Limite ou ultravioleta

Simplesmente UV.

6 curtidas

Acho q o ultravioleta é consequência do limite, em teoria o UV é pra quem tem um certo gasto no cartão, se não tiver limite como vai gastar?

10 curtidas

Bem-vindos a comunidade pessoal!

Pois é, ambas são escolhas interessantes, mas para mim no momento eu escolheria o UV, já tenho um limite bem legal, agora o UV estou buscando desde o lançamento :rofl:

Então com certeza a escolha para mim é o ultravioleta! :wink:

8 curtidas

O ultravioleta a sensação do momento :purple_heart:

4 curtidas

Prefiro o ultravioleta com um boom limite

5 curtidas

Estou usando o NU Garantido, mas um aumento de limite para mim é urgente. Terei que repor um estoque com um fornecedor e terei que voltar ao meu limite anterior para saldar esse compromisso que é normal no início do ano. Se o Ultravioleta, pelo que entendi, permite o uso do Nu Garantido, não teria esse problema…

4 curtidas

Já possuo o UV e também um limite que me atende, mas se tivesse que escolher entre os dois eu iria de UV e seu Cashback.

6 curtidas

Com certeza eu gostaria de receber o ultravioleta

7 curtidas

Dada a minha renda no momento não tenho necessidade de nenhum dos dois.

5 curtidas

Recibi um aumento e o ultravioleta juntos.

5 curtidas

Parabéns. :+1::smiley:

5 curtidas

Ai sim, coisa boa

4 curtidas

Queria obter os dois, seria possível?

Mas como é só uma opção quero o UV, o limite vou aumentando pouco a pouco com o NuGarantia.

6 curtidas

Na minha opinião,o limite é melhor.

8 curtidas

O UV permite sim, o Nu Limite Garantido, e também investimentos exclusivos para usuários UV.

2 curtidas

Sou autônomo e informal, tenho renda suficiente para ter o UV e um limite realmente significativo. Só assim posso concentrar todas as minhas operações financeiras apenas no NBK. Atualmente trabalho com 3 bancos, Meu limite é muito baixo para que eu deixe os outros bancos de lado…

2 curtidas

@Rodriguinho015 prefiro ser cliente ultravioleta do que ter um limite alto, pois agora tem a opção caixinha Nu Limite garantido para aumentar meu limite de acordo a minha aplicação financeira nessa modalidade.

5 curtidas

Bom dia!
Para quem tem limite baixo o aumento de limite é a melhor opção.
O UV só vai pra quem já tem o limite alto. Então as opções fornecidas deixam de ser relacionadas, uma vez que só tem a opção de obter um UV quem tem limite alto.
Podem ler os comentários que só escolheram UV quem já tem o limite alto.
Então esse tópico não tem muita lógica :woman_shrugging:t3:
Meu limite é super baixo mesmo pagando todas as faturas em dia e movimentando muito a conta, no meu caso a melhor escolha seria o aumento de limite :woman_shrugging:t3:.
Espero ter ajudado.

3 curtidas

Você está enganada! Tenho um amigo que recebeu tendo 2k de limite e nunca ter usado o cartão.

3 curtidas

Meu limite é 400,00
Deram +400 de limite adicional, mas não vale a pena usar pq o juros é altíssimo.
Meu limite é baixíssimo.
Uso muito a conta, movimentação.
Estou bem longe de 2k :rofl:.
Entendeu pq pra várias pessoas o melhor é o aumento de limite?

4 curtidas