Limite ou ultravioleta

Ahhh sim! Agora entendi seu ponto de vista. :sweat_smile:
Fiz a comparação porque tem gente aqui com 10, 15, 20k de limite e não recebe o convite do UV.

3 curtidas

Exatamente. Por isso a escolha entre limite maior ou UV não tem lógica quando engloba todos os clientes Nubank.

2 curtidas

Sim! Mas se você colocar na balança, mesmo sem ter limite alto, tem a opção da caixinha do limite garantido, então existe uma “solução” pro limite, mas não tem pro UV. :sweat_smile:
E como o ideal é sempre ter uma reserva de emergência, só deixar a metade dela na caixinha de reserva de emergência, pra saque imediato e a outra metade na caixinha do limite, pra dar aquela fortalecida… :joy:

3 curtidas

Verdade. Aos poucos estou investindo no Nu limite garantido. Rende pouco, mais rende alguma coisa :smiling_face:
Enquanto isso vou aguardando o aumento de limite pelo Nubank.
Aos poucos irei conquistar mais benefícios.:grinning:

3 curtidas

Você pensa como eu, eu não tenho reserva de emergência, mas assim que quitar umas contas, quero montar a caixinha, mas no caso pretendo por no Nu Limite Garantido.
No meu serviço (mercado), parece que o pessoal menospreza a gente, aí quando eu tiro o UV pra pagar o pessoal baba kkkkk
Um dia tava comentando brincando com uma amiga que eu ia torrar meus 5 mil no Nubank, aí apareceu uma pessoa e disse que eu não tinha tudo isso de limite e blablabla kkk aí mostrei e ficou quieto.

A longo prazo, meu objetivo é:

  • Quitar as dividas
  • Nu Limite Garantido de 10k até 15k (somando meu limite atual)
  • Reserva de Emergência de 5~15k
  • Continuar no meu serviço kkkk (4 anos lá até o momento)
4 curtidas

Tomara, torço para que tudo dê certo.

5 curtidas

Sem dúvidas o Ultravioleta. Como já disseram, o limite tem forma de resolver pra quem precisa, já o UV não (em especial por conta dos “critérios” que o Nubank se recusa a divulgar e sem forma de sequer ter noção de se a pessoa tem ou não chance de receber).

Infelizmente estou me sentindo obrigado a migrar do Nubank pra outras opções de bancos e cartões pois não faz sentido continuar utilizando um cartão que não da benefício nenhum, somado a esse descaso que é toda a questão da liberação do UV.

2 curtidas