Limite péssimo no cartão

Bom dia nubanks! eu tinha um limite inicial de 200 + 400 para fazer pix no crédito… Nubank retirou os meus r$ 400 me deixando apenas com 200, sendo que durante quase cinco meses eu movimentei r$ 6000 mensais pagando antecipado todas as faturas do cartão de crédito no fechamento, e mesmo assim chegou a data de dar o aumento, e eles ao invés de aumentar tiraram!!! reclamei no reclame aqui, reclamei na ouvidoria, reclamei no meajude e nada!!! Que decepção! Eu concentrei meus gastos todos nesta conta!!!

4 curtidas

Bom dia, essa é uma dúvida que ocorre com frequência, mas não é o ideal somar esse limite com o convencional, justo por esse limite não ser fixo e sim um “limite bônus” que podem liberar ou não sem ter nenhuma obrigatoriedade ou, relação com o quanto movimenta na conta, já que não é divulgado o que influência.

Esse limite idealmente é feito pra não contar com ele justo por não ser fixo em relação ao limite do cartão que tem mais transparência, esse sim você pode acompanhar indo pela aba cartão de crédito → Meus Limites → Clicar no Limite do Cartão → Então vai abrir a aba Evolução de Limite, além disso o Nubank está trabalhando em uma função chamada NuScore, mais detalhes abaixo.

15 curtidas

Uma alternativa de incrementar seu limite é o:

5 curtidas