É possível aumentar o limite para uma única compra? estou pensando em trocar de celular, porém quero fazer parcelado e adiantar umas parcelas para ganhar um descontinho, preciso em torno de 400/450 a mais, por querer comprar um celular melhor agora. Pedi aumento e foi recusado instantaneamente, é possível ter alguma conversa e aumentar o limite para essa compra?
@Matheus_Silva15 tem uma dica aqui que pode ajudar, de você fazer um pré-pagamento para ter um limite pontual. Mas não sei se te ajudaria tanto assim, já que teria que desembolsar os 400/450 à vista.
Teria como pagar a vista esse valor? Se tiver, tudo bem. Se tivesse essa opção no próprio site da loja eu faria, mas não tem função de pagar parte à vista e parte à prazo. Atualmente tenho 1.500 de limite, e meus planos é pegar um de 1.900 a 2.000. Se tiver como adiantar esse valor a mais, não teria problemas.
Olha só, no link abaixo tem a explicação certinho
Beleza, obrigado!!
Olá eu tô com muita dúvida, eu tenho o cartão de crédito do banco do Brasil e meu limite é de 800 , mas eu queria fazer uma compra de no total 702 só que parcelado em 4× de 175,50, eu consigo ou teria algum problema?
Se o seu limite de 800 não foi utilizado para outras compras consegue sim.
tenho limite de 800 no cartão de crédito no banco do Brasil se eu fizer uma compra de 702 parcelado em 4x de 175,50 quando vier a cobrança da fatura ela vai vir os 702 ou vai vir 175,50 e no outro mes 175,50 ate enfim… completar as parcelas?
Isso