Limite para depósito e lei aldir blanc

Qual o limite para depósito diário? Posso receber prêmios referente a leis de incentivo a cultura pela conta nubank?

Boa tarde, caro amigo infelizmente a conta Nubank só pode receber DEPÓSITOS via boletos bancários, só tem um porem os boletos emitidos PARA DEPÓSITOS só podem ser usados pelo tutor da conta, ou seja a sua pessoa não pode emitir boletos e passar para outra pessoa pagar esse boleto, caso isso seja detectado pelo setor de segurança do Nubank sua conta será BLOQUEADA, PARA A SUA FINALIDADE DESEJADA SOMENTE PODE SER EFETUADO ABRINDO-SE UMA CONTA PJ (PESSOA JURÍDICA).

E com relação ao valor LIMITE para depósito se não me falha a memória por cada boleto emitido é de R$ 15.000,00 (QUINZE MIL REAIS) limitado a R$ 150.000,00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS POR MÊS ) O QUE EQUIVALE AOS 10 BOLETOS QUE TODO CLIENTE TEM POR DIREITO PARA USO POR MÊS.( LIMITE ESSE SOMENTE PARA CONTA PF PESSOA FÍSICA BEM ENTENDIDO ).

talvez tenha ficado mais confuso, amigo. Hehe
sobre a relação recebimento de depósito, o prêmio é pago via transferência bancária. Neste momento não penso em emitir boleto, apenas saber se caso receba um prêmio oriundo de lei consigo que seja depositado em minha conta digital nubank. entende?

Olá @JOAO_PINHEIRO1!

Se o prêmio é direcionado a você como Pessoa Física, a conta também deve ser, assim como a mesma situação se for Pessoa Jurídica.

Se o valor é muito alto e não for comum você movimentar essa quantia na conta, basta avisar no chat sobre a transferência, caso ocorra algum bloqueio preventivo, a análise será mais rápida.

O Nubank recebe transferências por TED/PIX sem problemas, se houver uma limitação é da parte de quem está enviando.

4 curtidas

Bom vamos lá, pode sim receber essa transferência, mas como sempre tem um adendo se a sua conta não recebe muita movimentação e de repente recebe uma transferência atípica, a conta pode ser bloqueada também, ai o Nubank vai pedir uma série de documentos para saber qual a procedência destes valores recebidos ( estou respondendo desta forma pois não sei o quanto a sua pessoa vai receber entendeu ) mas se a sua pessoa movimenta pouco a sua conta e de repente entra uma valor fora daquilo que o Sr. está acostumado a movimentar acende a luz vermelha da segurança do banco deu para entender?

Então meu caro, @JOAO_PINHEIRO1, limite de depósitos não há, pode usar a vontade a conta do Nubank, quanto a esses incentivos eu já não sei, mas entra em contato com eles que você fica sabendo.