Limite para gerar boletos,preciso de mais

Vocês sabiam que só liberam 15 boletos mensais? Eu trabalho muito com a nuconta e fiquei chateada, essa opção pra mim é essencial, espero que dê uma revisada nesse limite :purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Não sabia!!
Obrigado pela informação.

Acho que o boleto hoje funciona mais com propósito pra deposito pessoal , e por isso o valor é baixo já que pra eles tem custo de emissão se não me engano. Alterar o limite de boletos talvez implique em alguma cobrança por parte deles. Mas seria legal ter essa opção pra quem precisa de + boletos emitidos.

6 curtidas

Muito bem colocado @renatoam.

Seria interessante a Nubank começar a pensar nos MEI. Receber pagamento pelo app seria legal… existem tópicos abordando isso.

Parece ser o maior limite gratuito entre as instituições financeiras que conheço. Sabe de algum limite acima disso sem taxas?

o banco inter é ilimitado e pode escolher a data de vencimento

Exatamente com o @renatoam falou, o objetivo dos boletos são para depósito, não para cobrar outras pessoas. Inclusive, se vocês gerar em sequencia dois boletos com o mesmo valor, o boleto gerado será o mesmo, tomem cuidado com isso.

tem limite? não sabia! decepção, até. o Inter libera altos boletos super tranquilo. nunca tive problema por lá. e também nunca tive problema com a Nu – mas não gero tanto boleto por lá. uso muito pra receber dinheiro das pessoas, meus pais e tudo mais, justamente pra poder cair direto na minha conta. enfim… tomara que melhorem.

Não lembrei do Inter nesse caso. O fato de poder escolher a data nos faria precisar de menos boletos, pq nem sempre consigo pagar na data pré imposta e tenho que imprimir outro.

Nunca cheguei nem perto desse limite. Mas poder mudar a data de vencimento facilitaria muito a vida.

Também fiquei chateada com a notícia, tenho usado muito o TED principalmente em horário comercial dos dias úteis pois caem na hora…

Não sabia. Tomara que mudem.