Limite para pagamento de boleto

Paguei um boleto de R$359,00 e tenho R$500,00 de limite no cartão e mesmo assim não estou conseguindo pagar um boleto de R$317,00 o que posso fazer ? #Help #SOS

2 curtidas

Quanto do seu limite já está comprometido com compras ?

9 curtidas

Bom dia! O limite de pagamento de boletos com o cartão de crédito é de 50% do seu limite pré-aprovado. Ou seja, você só pode pagar boletos de até R$ 250,00 com o seu limite atual.

20 curtidas

Vale lembrar que isso é categorizado como crime financeiro e pode acarretar no bloqueio imediato do cartão. Por tanto, em hipotese alguma façam isso.

Para mais detalhes, consulte o contrato

4 curtidas

Por isso muita gente tem conta bloqueada por falta de informação ao não ler o contrato se tem alguma dúvida entra no chat e pergunta ainda continua com dúvida poste aqui e tentaremos te ajudar :blush:

3 curtidas

Se quando você diz “mete a maquininha”, quer dizer para a pessoa passar o cartão de crédito na máquina e resgatar o valor, isso é considerado autofinanciamento. Máquinas de cartões são destinadas exclusivamente para vendas de produtos/serviços, não para empréstimos. Inclusive, isso está no contrato de praticamente toda máquina de cartão.

6 curtidas

da em nada já usei muito com qualquer cartão nunca tive nenhum problema apesar das taxas😄 não pode e chamar atenção passando valores altos. mas agora ja existe o pix no MP qua são a mesma coisa.

Não acontece, até acontecer. :sweat_smile:

Agora, se não quiser correr o risco de ter o cartão bloqueado, melhor não fazer isso. Lembrando que não sou eu que estou dizendo “não pode fazer”, apenas ressalto exatamente o que está no contrato do Nubank. :wink:

1 curtida

eu e que vou bloquear 2 anos sem aumento :grinning: mas nunca tive problemas