Limite parcelado

Posso parcelar algo mais caro do que meu limite ? Ex: meu limite é 1300 só que vou comprar um celular de 2200 aí vou parcelar de 10x e só desconta todo mês, é possível ?

Bem vinda, @mona_santos
Infelizmente o Nubank não permite transações além do limite disponível!

6 curtidas

Desse modo não é possível.

O que vc pode fazer é completar o limite que falta, fazendo um pagamento antecipado. Confira esse tópico:

E seja bem-vinda @mona_santos :blush::purple_heart:

8 curtidas

Será que há cartões que permitem isso??

Sim, @Nina_B.P tem alguns Bancos permitem vc usar alem do limite disponível, acontece que eles cobram por isso, oh Nubank também autorizar alguns clientes ah usarem seus limites além do disponível, sendo que não são todos que tem acesso ah isso, já vi vários relatos sobre!!

3 curtidas

@Luiz_S Ah, tá. Isso que você mencionou é a chamada “reserva emergencial” ou é " limite emergencial "li algo por aqui de usar além do limite ( se não for,corrija me) kkk Acho que estou confundido alhos com bugalhos.

3 curtidas

Isso aí!! @Nina_B.P

1 curtida

Carnêzinho das Casas Bahia é o mais recomendado nesses casos.

Um ponto fraco da NuBank é o limite parcelado, não adianta ter 15mil de limite se em 1 única compra parcelada em 12x nesse valor já inutilizaria o uso do cartão :-1: tenho outros cartões que possuem limites separados por parcela (e não valor total da compra), te dá um poder maior de operações.

Espero que um dia isso mude.

1 curtida