Limite pix e boletos

Muito insatisfeita, sempre pago minhas faturas em dias , recebi o salário paguei a fatura do cartão de crédito junto com o limite de pix e boletos e paguei as contas com oque sobrou do débito , deixei o aluguel pra pagar com o limite de pix e boletos e tinha sumido , inacreditável, nem se quer avisaram e ngm me deu um suporte no aplicativo . decepcionada , só queria uma solução , não sei oque fazer agora.

1 curtida

Olá @Leticia_Silva32, bem vinda a NuCommunity!!

É importante ressaltar que esse limite adicional para pix e boleto não fica disponível sempre, e as análises são feitas perdidamente para uma nova oferta.

Qual é o valor do Limite Adicional para pagamento de boletos no cartão de crédito do Nubank?

Mais informações sobre esse limite:

15 curtidas

Mais deveriam ter avisado antes ,eu paguei ontem ,ontem ainda estava disponível quando paguei e deixei pra pagar meu aluguel hoje e hoje já tinha sumido,nem se quer me avisaram que iriam tirar , se tivessem avisado antes pelo menos eu não estaria com esse problema agora,isso foi péssimo com o cliente. Agora não sei oque fazer.

1 curtida

Construa um bom relacionamento com o banco para que seu limite fixo aumente progressivamente.

2 curtidas

Estou a quase 3 anos pagando minhas faturas em dia antes do prazo e eles não aumenta. Fiz portabilidade de salário , pago a fatura duas vezes por mês . E nada.

2 curtidas

Tente as ferramentas: Contruir Limite ou Nu Limite Garantido por algum tempo, pode aumentar suas possibilitades de aumento.

1 curtida

Primeiramente, como muito bem explicitou o @LuisGuilhermee o Limite Adicional é uma concessão, não é um direito do cliente.
Nenhuma entidade financeira é obrigada a ceder crédito ao cliente.
Banco Central - Empréstimos e Financiamentos

No caso relatado, se você efetuou o pagamento antes do fechamento da fatura, isso poderá atrasar um eventual retorno do limite adicional, pois a análise é feita por um algoritmo.
Se foi depois, em geral, o limite adicional é disponibilizado após alguns dias.

10 curtidas