Limite pouco

O limite de meu roxinho, É de fazer vergonha. Tendo em vista q todo sempre tenho uma grana boa na minha conta nu.
Ja pedi almento de limite e ate hoje nao fui atendido. Tendo em vista q minha unica preça em almentar meu limite. É pq quero cancelar todos os outros cartão q tenho

Oi, @Thalis_Hevilla bem vindo ah nossa comunidade… Se te conforta, eu também estou na espera de um ajuste no meu limite, o que podemos fazer agora é: Pagar sempre em dia, fazer um bom uso do nosso limite atual e aguarda, já que ah analise de limite usa um sistema inteligente e próprio, que diz se ta na hora ou não do aumento, tendeu? Mas tenha paciência que o limite vem, é só o tempo do Nu te conhecer melhor!!

3 curtidas

Seja bem vinda @Thalis_Hevilla não perca a esperança todos nós quando começamos não tínhamos o limite ideal mas mesmo demorando um pouco o Nubank sempre nos surpreende.
Siga as dicas do colega @Luiz_S e sucesso com seu roxinho.

3 curtidas

Bem-vindo @Thalis_Hevilla não desanime todos passamos por esse processo de análise que é bem singular mas te falo por experiência vale a pena.

Acho isso bem complicado, mais pode até pagar antes e o limite nada! Desanimador.:pleading_face: