Limite pré aprovado removido!

Olá, a algumas semanas havia parabenizado a NuBank por liberar a conta PJ e até mesmo um limite pré aprovado de empréstimo pessoal. Porém está semana simplesmente sumiu o limite pré aprovado! Isso seria normal ? :thinking:

14 curtidas

Boa pergunta. Ainda não tinha visto aqui . Ja entrou em contato com o suporte da Nubank??

3 curtidas

O meu também não está mais, acredito que seja rotativo.

3 curtidas

Oxi que estranho, :thinking:

1 curtida

O meu tambem aconteceu isso, eu ia fazer o emprestimo hoje e sumiu.
O de alguem voltou?

3 curtidas

O Meu voltou após o pagamento da Fatura.

8 curtidas

@Renan_Komar experimente entrar em contato com a NuBank através dos canais de atendimentos disponíveis:

  • meajuda@nubank.com.br
  • 0800 591 2117
  • Chat do APP

Lá, conseguirão verificar isso mais a fundo para você. Boa sorte!

6 curtidas

Entrei em contato, segue resposta…

“Isso acontece porque estamos utilizando um modelo de análise que estabelece alguns perfis de comportamento e risco, então o sistema pega todas essas informações, gera um novo teste e com isso acontece a mudança de valores. Além disso temos uma capacidade de liberação de crédito menor que dos outros bancos, então quando atingimos um certo limite precisamos revisar os valores liberados.
Com isso nesse momento você não tem um valor de empréstimo disponível pra contratação, mas estamos realizando esses testes frequentemente e quando for possível solicitar um novo valor para empréstimo iremos atualizar essa informação no seu app.”

13 curtidas

Antecipei o pagamento da fatura, mas não voltou não :pensive:, vou esperar mais um pouco para ver o que acontece.

6 curtidas

Felipe o seu voltou quantos dias após o pagamento?

4 curtidas

O seu já voltou?

2 curtidas

Foi em torno de 3 dias, com um Limite Maior e uma taxa Menor (Porém alta).

4 curtidas

O meu não voltou ainda não :sweat:

3 curtidas

O meu também aconteceu isso, deixei sem usar o empréstimo quando precisei sumiu.
Obs: Não fiz outro emprestimo em banco nenhum, não tenho gastos maiores em cartões de crédito. Vou entrar em contato em breve com a central de atendimento para tentar resolver!.

2 curtidas

Queria tanto essa função liberada mais ta difícil

5 curtidas

Boa tarde!! Eu tinha um valor disponivel para emprestimo e agora esta zerado. O que eu faço? Eu iria pegar um emprestimo essa semana para pagar a reforma da minha residencia. Agora estou desesperado…

2 curtidas

Pessoal a exatos 11 dias atrás eu postei minha opinião oque aconteceu comigo sobre o empréstimo vou atualizar as informações por aqui do meu caso.
E espero ajudar outras pessoas que tenham está dúvida!

No outro dia liguei na central da Nu e informaram que não tinham oque fazer porque o empréstimo é alto e baixos ao mesmo tempo aparece como também pode sumir a opção emprestimo, varia muito sobre cada perfil de clientes etc. Bom! Pensei não tenho eu oque fazer a não ser esperar pagar as contas em dia e continuar a vida. Porque para ser sincero cotei em outros bancos online, físicos tudo quanto é tipo um valor de 11 mil Reais se Loko uma facada e assalto dos bancos. (Emfim)
Não fiz absolutamente mais nada apenas esperei e quando foi no dia 10/01 apareceu no meu celular a opção emprestimo no valor de 20.000! Não acreditei já corri e fiz o pedido!
Detalhe importante achei justo os valores dos juros. Oque posso afirmar minha experiência com a Nu que cada vez mais eu venho preferindo este banco!!

Espero ter ajudado com estas informações.
Obrigado!

13 curtidas

Ainxabbdm A minha opcao de emprestimo tambem sumiu. Não sei a data exata, mas sei que foi depois do Natal. Estava aguardando a virada do ano para fazer um empréstimo a fim de inteirar um dinheiro que havia juntado durante o ano e pagar outro empréstimo cujos juros eram um absurdo.

Vi em fóruns e artigos pela internet que isto havia acontecido com várias pessoas.

Até hoje não voltou a opção para mim. A decepção é tão grande que estou até agora perplexo, não esperava que isso poderia acontecer.

Sempre recebia Todas as novidades do nubank com grande expectativa, pois sabia que seria algo bom.

Mas está última, me deixou sem chão. Agora aguardo o retorno. Sem nenhuma expectativa se a análise do nubank vai me favorecer☹

3 curtidas

iae Renan Boa noite no mandaram no whats uma mensagem desse empréstimo aprovado mas fiquei com medo de ser tipo fralda pra vc passar os dados e vc si lascar nessa

1 curtida

Bom dia pessoal, pelo que estou percebendo a opção de limite é algo rotativo, o serviço pode ter alguma influência com o quanto de dinheiro o banco pode disponibilizar para os seus clientes. Nunca utilizei o serviço, porém, sempre verifico a disponibilidade dessa função, as vezes a opçao some do nada, as vezes aparece 25.000, outras 15.100 e agora já tem um certo tempo que está em 15.300. Uma dica pra quem ainda não tem a opção liberada é tentar pagar a fatura antes da data de vencimento, assinar o Nubank Rewards também é uma boa! Outra informação importante é ter boa reputação com outros bancos e score alto. Espero ter ajudado! :wink:

5 curtidas