Limite pré aprovado removido!

me responderam a mesma coisa

Complicado ne. Ninguém quer pegar empréstimo em banco, mas geralmente pegam quando estão precisando, por alguma eventualidade ou pra desafogar alguma dívida, mas ai vai depender se sua conveniência coincide com a conveniência do banco. Vi que a função estava liberada a uns meses atrás, esse mês vou precisar, ia optar pelo Nu pois na simulação com o BB estava com uma taxa de juros um pouco, não muito, mas um pouco menor, mas a opção sumiu. Se não pode ter o serviço, não disponibiliza.

3 curtidas

Que estranho ter acontecido isso🤔

Também entrei em contato e me informaram a mesma coisa!!!

Espero que ocorra o mesmo comigo… já que estou precisando no momento…

Eu utilizei a função apenas pra fazer um teste, logo após pagar todas as parcelas a função foi desativada pra mim :confused:

1 curtida

O problema foi montar planos com esse empréstimo, quando chegou na hora de solicitar, a função ficou desativada… ai acabou todos os planos

3 curtidas

O meu também está indisponível.

1 curtida

Os atendentes disseram que os limite de empréstimo não são fiixos
O meu está zerado no momento. Achei isso uma péssima conduta da nubank

2 curtidas

comigo havia acontecido a mesma coisa. realizei um empréstimo de valor “baixo” consegui antecipar a maioria das parcelas e finalizar o empréstimo, porém o limite após isso sumiu. entrei em contato com o chat da nubank e informaram que a disponibilidade de limites depende exclusivamente do sistema. marquei no app a opção de aviso caso um novo empréstimo fosse liberado. a parte ruim é que você planeja algo com valor de empréstimo e quando você vai ver o valor pode não estar mais disponível. hoje 26/04/2020 verifiquei no novamente o app e para minha surpresa o valor de empréstimo voltou. mas o resumo é que o valor é rotativo , o que é compreensível , pois não há como manter o limite liberado a todos ão mesmo tempo. Muito obrigado nubank.

7 curtidas

o meu a mesma coisa, ja liguei pra eles e nada…

1 curtida

O meu tem mais de 1 mês que saiu e até hoje não voltou

Demorou muito tempo para eles liberarem o limite novamente? Fiz a msm coisa que vc contratei um limite menir e antecipei todas as parcelas mas eles não liberam meu limite de empréstimo novamente

2 curtidas

Voltou a sua opção empréstimo?

Demorou uns 7 Dias. Nesse tempo apareceu uma opcão na aba empréstimo para criar alerta em caso de novo empréstimo fosse liberado. Marquem essa opção se estiver disponível.

Também sumiu o meu , e ia fazer o empréstimo do nubank por ser o melhor do mercado, agora é aguardar e torcer pra voltar logo

Nubank, libera si novamente o meu pre aprovado , libera meu limite de empréstimo novamente , Tenho fé q vai ser !!! Amém senhor!!

1 curtida

Está acontecendo comigo essa situação, tinha o limite mas não estava precisando, e agora q estou não está liberado pra fazer o empréstimo, estou esperançoso q volte urgente

Oi Kathleen, desculpe a demora.
Cara, ainda não. E pra piorar, meu celular quebrou ontem anoite, não funciona mais, o conserto não compensa já que é o preço de um novo. Agora não tenho como acompanhar nem meus gastos pelo computador, já que para acessar o sistema pelo navegador preciso do celular (que ta quebrado) pra fazer a liberação. Antes, fazia o acesso pelo computador sem precisa liberar pelo celular, era ótimo, mas agora é totalmente inútil. Olha, no início o nubank parecia tudo de bom, um oasis no deserto, mas ultimamente tem pisado muito na bola.

No meu caso não foi removido, mas reduziram bastante os valores.
Fiz um empréstimo esse ano que já quitei, mas no retorno do limite de empréstimos, reduziram uns 60% do valor anterior.