Limite pré aprovado removido!

Olá, a algumas semanas havia parabenizado a NuBank por liberar a conta PJ e até mesmo um limite pré aprovado de empréstimo pessoal. Porém está semana simplesmente sumiu o limite pré aprovado! Isso seria normal ? :thinking:

1 Curtida

Boa pergunta. Ainda não tinha visto aqui . Ja entrou em contato com o suporte da Nubank??

2 Curtidas

O meu também não está mais, acredito que seja rotativo.

2 Curtidas

Oxi que estranho, :thinking:

O meu tambem aconteceu isso, eu ia fazer o emprestimo hoje e sumiu.
O de alguem voltou?

O Meu voltou após o pagamento da Fatura.

1 Curtida

@Renan_Komar experimente entrar em contato com a NuBank através dos canais de atendimentos disponíveis:

• meajuda@nubank.com.br
  • 0800 591 2117
  • Chat do APP

Lá, conseguirão verificar isso mais a fundo para você. Boa sorte!

1 Curtida

Entrei em contato, segue resposta…

“Isso acontece porque estamos utilizando um modelo de análise que estabelece alguns perfis de comportamento e risco, então o sistema pega todas essas informações, gera um novo teste e com isso acontece a mudança de valores. Além disso temos uma capacidade de liberação de crédito menor que dos outros bancos, então quando atingimos um certo limite precisamos revisar os valores liberados.
Com isso nesse momento você não tem um valor de empréstimo disponível pra contratação, mas estamos realizando esses testes frequentemente e quando for possível solicitar um novo valor para empréstimo iremos atualizar essa informação no seu app.”

2 Curtidas

Antecipei o pagamento da fatura, mas não voltou não :pensive:, vou esperar mais um pouco para ver o que acontece.

1 Curtida

Felipe o seu voltou quantos dias após o pagamento?

1 Curtida

O seu já voltou?

Foi em torno de 3 dias, com um Limite Maior e uma taxa Menor (Porém alta).

1 Curtida

O meu não voltou ainda não :sweat:

1 Curtida