Limite pré-aprovado

Olá, amigos. Recentemente meu limite aumentou e está pré-aprovado. Queria saber o que isso significa? Se eu não fizer o uso desse limite, eles podem remover?

2 curtidas

Oi @Mariam, só para entender, você está falando do limite do cartão ou recebeu um limite pré-aprovado para o empréstimo do Nubank? :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Significa que você possui um novo limite e pode ajustá-lo diretamente no app.

O Nubank não costuma “diminuir limite” por falta de uso. Tem gente que deixa o limite bem baixinho e só aumenta quando vai fazer uma compra, e não vejo relatos de diminuição :wink:

5 curtidas

É limite do cartão de crédito

2 curtidas

Olá, dependendo do seu uso esse limite pode ficar fixo ou não quando chegar na data de nova análise. É um limite temporário.

1 curtida

Limite temporário?

Não entendi. O aumento de limite no crédito costuma ser fixo :thinking:

2 curtidas

Exato @endydealmeida, por isso até perguntei se não era empréstimo. :thinking:

2 curtidas

Opa! Aí que você se engana, pensei que vocês já estavam a par disso.

Fiquei surpreso em saber que é novidade!

Pois então, ano passado pedi um aumento de limite para meu cartão, e foi pré aprovado, ou seja, não era um limite fixo mas que estaria disponível para eu até o ciclo de um mês, no final eles iram avaliar de acordo com meus gastos se deixariam permanentemente esse limite ou retiraram, que foi o que aconteceu mesmo eu utilizando tudo.

Existe isso no nubank, cada dia aprendendo coisas novas, não é mesmo? Rsrs.

Espero que tenha sido claro. Forte abraço! :wink:

2 curtidas

Olha a resposta que mandei para o @endydealmeida. :wink:

Uau, fiquei também viu @Max_A_S_Costa. Bom saber, obrigado! :relaxed:

2 curtidas

Estamos junto, @Julian_Lopes. :hugs:

1 curtida

Olha só, nunca tinha visto uma situação como essa! Achei que todo os aumentos de limite eram fixos!

Valeu por avisar @Max_A_S_Costa! Um abraço!

2 curtidas

No meu apareceu hoje. Estou até surpresa, então esse limite posso gastar normal no crédito? E depois paga o boleto?

1 curtida

Sim, pode. :+1:t3:
E seja bem vinda @Nathalia_Amorim .

1 curtida