Limite pre aprovado

Boa tarde, fiquei tentando adquirir um cartão nubank a um bom tempo, porem só me foi dado a oportunidade meses atrás pois bem eu quero desesperadamente ter o limite pré aprovado de crédito e não a função que possuo agora que é a que eu adiciono o meu próprio limite, isso é desvantajoso para mim quando vou fazer uma certa compra de 600 500 reais, e ai não possuo dinheiro na conta não posso comprar algo pois não tenho limite pré aprovado, e eu creio que meu histórico é bom para ter esse limite, gostaria de saber como solicito ou como mudo para o limite pré aprovado na minha conta caso contrário irei pagar a fatura e cancelar minha conta sem pensar 2 vezes.

1 curtida

Olá boa tarde @Madara. Bom te ver por aqui. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Se liberou a função adicionar limite pra vc, é pq tudo indica que vc não foi aprovado na função crédito no momento. Talvez vc seja aprovado no futuro na função crédito.

Mas te indico a não cancelar sua conta, até pq vc não paga nada para manter ela aberta.

5 curtidas

Olá @Madara, tenta pedir dentro do aplicativo, e, se o pedido for negado é por que realmente no momento não é possível. Há quanto tempo você é cliente? Pergunto pois o sistema vai sempre analisar seu comportamento de compras e no futuro você pode receber um limite ou aumento. Não desista! :crossed_fingers:

8 curtidas

Cara vai fazer 2 meses, ultimo limite que adicionei foi de 190 reais para fazer uma compra especifica, porem minha noiva queria um produto de 600 reais eu não tinha esse dinheiro na conta para adicionar como limite fui solicitar o valor pedir aumento de limite me foi negado, utilizo muito o cartão e mesmo assim me é negado toda hora.

Sim, mais como sempre é recusado isso está me estressando e única razão de eu cancelar seria essa, pois para mim não faria sentido continuar com a conta em aberto.

Eu não sei se entendi direito, mas se vc já não teria o dinheiro, não é melhor não ter o limite, já q aí vc não criaria uma dívida q não teria como pagar?

4 curtidas

Obviamente que não, divida só iria fazer se não estivesse trabalhando como expliquei fui fazer uma compra e não tinha o dinheiro na conta no momento se fosse um limite pré aprovado, eu teria como comprar e nos mês subsequente do vencimento da fatura eu a pagaria, agora não sendo limite pré aprovado eu tenho que ter o dinheiro na conta para depois eu ir e adicionar o limite para ai sim eu gastar, obsv: Não utilizo a forma de débito pois as vezes gosto de parcela minhas compras.

Nunca vi uma empresa horrivel igual a nubank pra dar limite de credito…o cartao e a conta são otimos…mais eles não te dão um limite bom e quase não aumentam o limite mesmo vc pagando em dia…

3 curtidas

Pois é, to desistindo tbm, já parei de usar o cartão, to dedicando ao C6, que ta quase chegando no limite da Nubank que travou a 9 meses, quando o C6 ultrapassar, eu cancelo o Nubank também, pra que ficar com a conta se nao vou utilizar! Se a grande maioria dos clientes fizessem cancelamento, o banco iria rever esse conceito ridículo de credito, que não esta funcionando!

1 curtida

Nada garante que usando vão liberar limite convencional pra você no futuro, “essa é a verdade” não importa o que comentarem no seu post! nem a Nubank garante isso, portanto é um tiro no escuro esse tipo de conta credito!

Você pode até crer, mas quem decide isso é um robô e infelizmente, ao fazer sua análise, ele decidiu, por algum motivo, que ainda não era a hora pra você.

Não tem como você fazer isso, no seu caso tem que ter Paciência mesmo, ou buscar a infinidade de opções que tem por aí…