Limite que considera somente o valor da parcela ao mês

Boa noite

Se meu limite no nubank é de 400 reais, e faço uma compra de 3000 mil, e parcelo em 12x (fica mais ou menos 250 por mês) eles vão considerar somente a parcela mensal ou tenho que ter o limite de 3000???

1 curtida

Vc tem que ter limite de 3000 reais, pois eles consideram o valor total do seu limite e não o valor da parcela.

4 curtidas

Agora vc pode fazer um pagamento antecipado do valor restante da compra e esse valor agrega temporariamente o seu limite, aí dá pra fazer a compra normalmente

1 curtida

Faça a leitura você mesmo, está bem explicado.

1 curtida

Desculpa resposta em local errado.

1 curtida

Entendi, então não tem essa coisa do limite considerar somente o valor da parcela no nubank?

Não tem @Henriquiel_Sousa, o Nubank considera o valor total do seu limite

5 curtidas

Isso depende mais do estabelecimento de onde você faz a compra do que da instituição financeira. Eu, por exemplo, estudo para concursos no Gran Cursos Online. Como os cursos são caros e não temos noção que quando teremos a aprovação, a assinatura do curso é lançada no cartão mês a mês, para não comprometer o limite total do cartão.

No entanto, outra compras parceladas consomem o limite, uma vez que aquele gasto já está previsto para o mês seguinte. Você precisa se informar como é a forma de parcelamento do local onde será feita a compra.

5 curtidas

Essa é uma grande dúvida do pessoal sobre limites e parcelas . você está ajudando muitos com sua resposta.:purple_heart:

2 curtidas

Tá bom muito obrigado pelas respostas gente

1 curtida

Obrigada @Mariojorge

1 curtida

Seu Limite é o valor total disponível para efetuar compras no seu cartão de crédito, então o valor da compra tem que ser menor ou igual ao seu limite disponível, e sim, o valor da parcela tem ser menor que seu limite disponível também.