Limite que não aumenta nunca

Mais de um ano com limite de 400, e olha que nunca atraso e movimento muito minha conta, pago e compro tudo pelo nubank. vou começar a atrasar pra ver se eles me notam, é o jeito kk

1 curtida

Se você começar a atrasar só vai pagar juros isso sim rs
se você tem conta em outros bancos tenta façar o open banking, pro nubank conhecer mais seu perfil.

da uma lida no blog, as vezes você encontra algo lá pra te ajudar

12 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @Kazuuu! :partying_face::purple_heart:

O Serasa lendo isso:
meuzapzap14200722080321Screenshot20220720210159Instagram~2

Brincadeiras a parte, cuidado para não atrasar as faturas por causa dos juros, como a análise varia de cliente para cliente o melhor a se fazer é seguir as dicas que o próprio Nubank dá, não é garantia mas pode te ajudar. :wink:

12 curtidas

Cuidado com os juros! :sweat_smile:

15 curtidas

Eita não faça isso, além de pagar juros, ainda fica com nome no Serasa.

4 curtidas

Isso pode diminuir ainda mais a possibilidade de aumentarem o limite. Pois se com o valor atual (R$ 400,00) você está atrasando a fatura, imagina com um valor maior. Eles podem interpretar que você não está dando conta de pagar.

Além dos juros altíssimo. Em caso de atraso você vai pagar: 15,3% (juros do rotativo) + 1% (juros e mora) + 2% (multa de atraso = 18,3% no total.

No app mostra juros e mora com 16,3%, na verdade, é 15,3% do juros rotativo + 1% de juros de mora. Alguns meses tirei essa dúvida no atendimento pois segundo o Código Tributário Nacional o juros de mora é limitado a 1% da dívida do mesmo, então eles me falaram que os 15,3% restantes são do rotativo. (Só para conhecimento, caso não saiba)

4 curtidas

Obrigado por trazer essa informação! :clap:

Só complementando: os juros do rotativo podem variar de cliente para cliente.

5 curtidas

Interessante, então esses 15,3% de rotativo é só na minha conta?

3 curtidas

Sim, acabei de olhar aqui e pra mim esse valor é diferente.

2 curtidas

Interessante.

Mas no “juros e mora” é o mesmo valor que do rotativo com 1% a mais, ou também é diferente?

É o mesmo valor que o do rotativo acrescido de 1%.

4 curtidas

Valeu por confirmar, então o padrão é o mesmo. Só o rotativo que muda.

ala os cara achando mesmo que vou atrasar kkk mds

ai com um tempo ele aumenta 50 ai tu fica com 450 kkkk

jkkkkkkkkkkk baita aumento

1 curtida

Fique a vontade, só não esqueça da terceira lei de Newton. :wink::+1:

1 curtida