4 anos de conta, mais de 10k movimentados por mês, pagamentos de fatura em dia antes do vencimento e nada de aumento de limite! Essas dicas não valem de nada! Na verdade isso é uma loteria de CPF, já vi gente com nome sujo desempregada ganhando limite alto nesse banco, e eu que não sou nada disso tenho apenas 400 e não sai disso! Na verdade o Nubank da limite para quem o convém infelizmente!
Compreendo que pode gerar uma frustração na questão de limites, mas um ponto que vale destacar sobre esse trecho é que não seria bem assim. Não tem como fazer o comparativos porque o perfil de gastos de cada um é diferente do outro, por isso o sistema analisa cada perfil de forma totalmente individual.
Sobre o limite, apesar de não existir dicas que possam garantir um aumento, vou deixar um artigo com mais detalhes oficiais sobre o aumento de limite que pode ser útil no link abaixo, mas vale avaliar em outras opções disponibilizadas pelo Nubank como o Nu Limite Garantido que não depende de análise.
Agradeço mas na verdade tudo isso é uma loteria, o Nubank da limite para quem bem entende, faço mais de 10k de movimentação por mês, pago as faturas antes de vencer, 400 reais de limite, 3 anos com isso, um absurdo! Uso tudo e pago integralmente antes de vencer, por isso digo que sim isso é uma loteria! Dão limite pra quem quer
Verdade, limite é um mistério nesse Nubank
quando menos espero vem o aviso:
Seu novo limite é de …
limite novo + salário velho
Eu particularmente não acredito quando alguém escreve aqui que recebeu aumento de limite
Recebi um aumento de limite recentemente… mas realmente é necessário paciência, pois mesmo seguindo as dicas que o @ranielreis destacou, pode ser que leve um tempo até conseguir esse aumento.
Mas fico na torcida para que dê certo o quanto antes pra você!
entendo eu penso exatamente o contrário esse banco quer tirar de mim o que eu não tenho me sinto tão perseguido
Assim como @ThiagoMoura, também sou uma prova que já recebi aumento de limite alguns anos atrás e um seguido do outro por ±4 meses em dias praticamente próximos, tenho os e-mails salvo até hoje, não teria porque mentir sobre isso.
A diferença é que por aqui faz uns bons meses que não aumentou desde então, mas o aumento existe sim, só não é uma missão tão fácil quanto gostaria que pudesse ser.
mais no seu caso com esse gasto mensal com limite de 400 o que te faz permancer nesse banco o problema e que o banco nao esta nem ai pra a maioria e muito fica puxando o saco do banco se eu tivesse 10k pra gastar por mes com um cartao de 400 eu colocava fogo no cartao e procurava outro hj eu tenho mais de 12k e nao gasto nem 5k mensal
Entendi, mas infelizmente se até dezembro não aumentar, irei findar essa relação de 4 anos com o banco e irei ficar só com o Santander que inclusive liberou o cartão Santander select elite Platinum com um bom limite
Compreendo… espero que consiga até lá então. Mas você está certo. Quando não nos atende, precisamos partir para onde é melhor para nossa realidade.