Limite Super Alto Roxinho

Queria Tanto um limite Super Alto no Cartão de Crédito
Queria que a Nubank me desse uns 80 mil reais :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:em Limite do Cartão de Crédito

1 curtida

Tudo isso? hahaha

Brincadeiras a parte, quem sabe vc não chega nesse limite (Quem sabe a gente não chega?), é só seguir aquelas dicas: pagar sempre em dia, utilizar o limite disponível e etc… E torcemos para alcança o objetivo!!

6 curtidas

Eu fiz a mesma cara do GIF quando eu li, misericórdia! Kkkkkkkk :joy::joy::ok_hand:

9 curtidas

Tá cá Mulexta dos cachorro, pra quê isso homi oxi?
:scream:

2 curtidas

Quero dar uma Volta ao Mundo da América a Ásia kkkk
@Mr.Xis

2 curtidas

Certo, mas tu vai gastar 80 mil nessa volta ao mundo? Ainda assim não justifica, exceto se você tiver uma renda compatível com esse limite. :wink:

2 curtidas

Brincadeirinha kkk é bom né nos descontraírmos um pouco

2 curtidas

Relaxa :wink:

2 curtidas

Gostaria que almentace sem ninguem pedir de acordo com a movimentacao e pagamento do cartao

4 curtidas

Deus me livre de um liminte tão alto, nunca mais me ajeito na vida :laughing: :laughing: :laughing:, meu limite já é pequeno para evitar extrapolar

2 curtidas

E eu só queria um limite de no mínimo R$ 5.000,00 kskskskkkk

3 curtidas

Oloco, o cara ganha mais de 80k por mês… Me contrata ai, estou precisando de estágio na área de TI…

2 curtidas

Eu também, @leunz! Já estava ótimo de mais, kkkkkkkk
Aaah, e por sinal, seja bem-vindo a nossa comunidade! :rofl: :purple_heart:

5 curtidas

E eu na de Comunicação Social, kkkkkkk :rofl: :v:

3 curtidas

Hehehe, muito obrigado!! @bunogui

2 curtidas

@Tins nunca tive esse dinheiro na vida kkkk
Que legal cara eu tbm trabalho na Área do TI

2 curtidas

@leunz eu tou brincando kkkk se eu tivesse 5 mil de limite taria ótimo mais infelizmente não tenho :cry::cry::cry:
Vc é do Rio Grande do Sul né?
Minha mãe é natural de Ijuí

2 curtidas

Eu só imagino um lugar onde eu precisaria de limite assim. E ainda seria para uso apenas por algumas horas: alugar um Porsche ou uma BMW para correr em Nurburgring!
Não para pagar o aluguel em si, mas para isso vc precisa bloquear no cartão o valor do carro, caso vc dê perda total, em um acidente (e quem conhece a pista sabe da possibilidade disso).
:racing_car:

3 curtidas

Mas é justamente assim que ocorre, o limite aumenta sem você pedir e de acordo com a movimentação do cartão, sugiro pagar antecipadamente as faturas, a cada 60 dias tem uma nova análise e você pode ter seu aumento de limites.

3 curtidas

80k? Acho pouco… Eu pediria logo um infinite rs