Queria Tanto um limite Super Alto no Cartão de Crédito
Queria que a Nubank me desse uns 80 mil reais em Limite do Cartão de Crédito
Tudo isso? hahaha
Brincadeiras a parte, quem sabe vc não chega nesse limite (Quem sabe a gente não chega?), é só seguir aquelas dicas: pagar sempre em dia, utilizar o limite disponível e etc… E torcemos para alcança o objetivo!!
Eu fiz a mesma cara do GIF quando eu li, misericórdia! Kkkkkkkk
Tá cá Mulexta dos cachorro, pra quê isso homi oxi?
Certo, mas tu vai gastar 80 mil nessa volta ao mundo? Ainda assim não justifica, exceto se você tiver uma renda compatível com esse limite.
Brincadeirinha kkk é bom né nos descontraírmos um pouco
Relaxa
Gostaria que almentace sem ninguem pedir de acordo com a movimentacao e pagamento do cartao
Deus me livre de um liminte tão alto, nunca mais me ajeito na vida
, meu limite já é pequeno para evitar extrapolar
E eu só queria um limite de no mínimo R$ 5.000,00 kskskskkkk
Oloco, o cara ganha mais de 80k por mês… Me contrata ai, estou precisando de estágio na área de TI…
Eu também, @leunz! Já estava ótimo de mais, kkkkkkkk
Aaah, e por sinal, seja bem-vindo a nossa comunidade!
E eu na de Comunicação Social, kkkkkkk
@leunz eu tou brincando kkkk se eu tivesse 5 mil de limite taria ótimo mais infelizmente não tenho
Vc é do Rio Grande do Sul né?
Minha mãe é natural de Ijuí
Eu só imagino um lugar onde eu precisaria de limite assim. E ainda seria para uso apenas por algumas horas: alugar um Porsche ou uma BMW para correr em Nurburgring!
Não para pagar o aluguel em si, mas para isso vc precisa bloquear no cartão o valor do carro, caso vc dê perda total, em um acidente (e quem conhece a pista sabe da possibilidade disso).
Mas é justamente assim que ocorre, o limite aumenta sem você pedir e de acordo com a movimentação do cartão, sugiro pagar antecipadamente as faturas, a cada 60 dias tem uma nova análise e você pode ter seu aumento de limites.
80k? Acho pouco… Eu pediria logo um infinite rs