Limite surpresa

Fiquei assustado com o cartão MEUPAG, hoje dia 09.03.21 eles passaram meu limite de 2.100 para 6.800. Nem acreditei. O NU bem poderia fazer isso.

6 curtidas

Se você já tem bastante limite em outra instituição, não precisa de mais limite no Nubank, não acha?

10 curtidas

Eita lá, essa questão de limite é complicada, não que esse seja seu caso, mas enquanto uns tem pouco e estão felizes, outros tem muito e vivem infelizes com isso.

4 curtidas

Verdade. Meu limite no PagBank é imenso. Chega a ser o triplo que tenho aqui na Nu. Chegando a ser esse valor aqui eu cancelo do PagBank. :pray::purple_heart:

4 curtidas

Provavelmente não vai acontecer, pois a sua capacidade de pagamento estará comprometida pelo Pagbank. Não é que você tem limite baixo, seu limite está apenas pulverizado em mais de uma instituição.

5 curtidas

O meu limite desde que fiz aumentou bastante, não sei se é pelo motivo de não ter outras contas, mas, desde 2019 quando recebi o convite de um amigo só usei o nubank.
Às vezes o meu limite sobre pouquinho e às vezes dobra de valor, nem acreditei quando subiu a primeira vez.

Não que eu vá usar todo o meu limite, mas, gostaria de ter um limite alto pra quando for comprar um PC.
Até lá vou usando o meu nubank e vou obtendo o meu limite aos poucos, sempre mantendo a consciência do meu poder aquisitivo.

3 curtidas

Ahhhh, entendi como funciona! Gratidão imensa pelo aprendizado. :wink::relaxed::blush::pray::purple_heart:

6 curtidas

Depende Vitória, se Nu subisse meu limite para os 6.800 cancelaria MEUPAG.

Mas ele não vai subir a esse patamar pois a sua capacidade de pagamento está comprometida. É como disse antes, não é limite baixo, é limite pulverizado.

2 curtidas