Limite temporário?

Li algo relacionado sobre a Nubank fornecer um limite de crédito temporário… Se for alguma novidade alguém já utilizou? Se sim como posso solicitar o mesmo?

2 curtidas

Boa tarde amigo,

Pela minha experiencia, já recebi em algumas datas ou períodos especiais do ano, onde eles liberam para alguns clientes.

Por exemplo, no ano passado durante a black friday eu recebi um acréscimo de limite onde eu poderia utilizar ele em um curto período de tempo, após esse período o limite voltou ao normal.

De qualquer maneira, entra em contato pelo aplicativo com a central de atendimento e verifica a viabilidade deste aumento pra você. Mas como o nome diz, é temporário, dura apenas alguns dias.

1 curtida

Não há como solicitar, o Nubank concede esse limite temporário para alguns clientes em eventos especiais, como Black Friday e final de ano.

1 curtida

Eles podiam também trabalhar com uma especie de limite emergencial. Feito sobre análise de dados e histórico do cliente

1 curtida

Sim, e só você falar com o chat do App, esse limite só é dado para eventos especiais e alguma compra de emergência.

2 curtidas

Sempre que eu precisei nunca concederam. Já vi falar que algumas pessoas conseguiram mas não tive sorte

1 curtida