Limite temporário

Tenho apenas 500,00 De limite, já pedi aumento várias vezes e todas foram negadas. Queria muito comprar o presente da minha de aniversário, perguntei no chat se havia possibilidade para liberar o valor da compra, apenas como valor temporário já que não consigo aprovação para aumento fixo. Mas não há essa possibilidade :cry::disappointed_relieved:

1 curtida

Sou favorável ao aumento de limite temporário. Mesmo que fosse apenas pra casos urgentes, aquisição de produtos e serviços para manutenção da vida. Até porque, se o cliente morrer, só pagaria a fatura em dia se estivesse em débito automático, o que ainda não tem.

2 curtidas

Vai utilizando sua Nuconta eles olham seu histórico de pagamento etc. Foi assim que eu consegui aumento depois de 2 meses, comecei com 700 e quando passou se dois meses aumentaram para 1400.

2 curtidas

Eu já li esse script não sei quantas vezes! Ontem mesmo chat eles enviaram o script umas três vezes seguidas. Eu sei ele de cor. Eu sempre uso meu limite e pago em dia minha fatura (assim que fecha inclusive). Eu só não consigo ficar adiantando, se fosse pra fazer isso sempre não precisaria do modo crédito, usaria só o débito. Quase um ano já de roxinho… Mas eu precisava muito do limite pra comprar o presente da minha mãe. Mas enfim… Obrigada!

Nesse caso um limite temporário não ajudaria no futuro. É sim um limite emergêncial

1 curtida

Entendi, mas uma hora eles vão te aumentar!

1 curtida

Não confio muito nisso viu!

1 curtida

Comigo o aumento foi gradativo. Quanto mais usava e pagava direitinho, mais eles me davam limite. Agora meu limite está estagnado. Mas tem um bom valor de limite. Então tá tudo bem.

1 curtida

@Vanilson_Duarte comigo funcionou assim no início, hoje tenho um limite considerável

Pois , precisa confiar uma hora vai chegar a sua, espero ter ajudado!

1 curtida

@Caroline_Mendonca é real, comigo funcionou dessa forma e já vi vários relatos aqui sobre este assunto

1 curtida

A mesma coisa foi comigo, sempre pagando tudo direitinho e usando a Nuconta!

1 curtida

Vão sim. Com o tempo eles te conhecem e te dão mais limite. Fica tranquila e paciência por enquanto.

1 curtida

Que bom que pra vocês deram certo pessoal. Mas pra mim não está, ok! Estou seguindo todos os passos que eles pedem. Não é a primeira vez que preciso de limite para uma compra específica e não consigo comprar por falta de aprovação de limite. O meu medo é não consegui até ano que vem, pois pego as chaves do meu apartamento, irei precisar comprar as coisas pra ele, e se o @Nubank não ajudar com o limite não sei como vou conseguir :disappointed_relieved:

1 curtida

Alô @Nubank, vamos ajudar nossa amiga @Caroline_Mendonca SomosNu

1 curtida

Obrigada pelo apelo!! :facepunch:t2::pray:t2:

Estou com esse mesmo problema, preciso comprar um notebook novo pra trabalhar e meu limite não dar, já pensei até na possibilidade de fazer um deposito com o restante do valo, queria fazer o deposito no limite e não na conta nu pra ficar tipo um limite pre pago mas não sei se tem como fazer isso.