Tenho apenas 500,00 De limite, já pedi aumento várias vezes e todas foram negadas. Queria muito comprar o presente da minha de aniversário, perguntei no chat se havia possibilidade para liberar o valor da compra, apenas como valor temporário já que não consigo aprovação para aumento fixo. Mas não há essa possibilidade
Sou favorável ao aumento de limite temporário. Mesmo que fosse apenas pra casos urgentes, aquisição de produtos e serviços para manutenção da vida. Até porque, se o cliente morrer, só pagaria a fatura em dia se estivesse em débito automático, o que ainda não tem.
Vai utilizando sua Nuconta eles olham seu histórico de pagamento etc. Foi assim que eu consegui aumento depois de 2 meses, comecei com 700 e quando passou se dois meses aumentaram para 1400.
Eu já li esse script não sei quantas vezes! Ontem mesmo chat eles enviaram o script umas três vezes seguidas. Eu sei ele de cor. Eu sempre uso meu limite e pago em dia minha fatura (assim que fecha inclusive). Eu só não consigo ficar adiantando, se fosse pra fazer isso sempre não precisaria do modo crédito, usaria só o débito. Quase um ano já de roxinho… Mas eu precisava muito do limite pra comprar o presente da minha mãe. Mas enfim… Obrigada!
Nesse caso um limite temporário não ajudaria no futuro. É sim um limite emergêncial
Entendi, mas uma hora eles vão te aumentar!
Não confio muito nisso viu!
Comigo o aumento foi gradativo. Quanto mais usava e pagava direitinho, mais eles me davam limite. Agora meu limite está estagnado. Mas tem um bom valor de limite. Então tá tudo bem.
@Vanilson_Duarte comigo funcionou assim no início, hoje tenho um limite considerável
Pois , precisa confiar uma hora vai chegar a sua, espero ter ajudado!
@Caroline_Mendonca é real, comigo funcionou dessa forma e já vi vários relatos aqui sobre este assunto
A mesma coisa foi comigo, sempre pagando tudo direitinho e usando a Nuconta!
Vão sim. Com o tempo eles te conhecem e te dão mais limite. Fica tranquila e paciência por enquanto.
Que bom que pra vocês deram certo pessoal. Mas pra mim não está, ok! Estou seguindo todos os passos que eles pedem. Não é a primeira vez que preciso de limite para uma compra específica e não consigo comprar por falta de aprovação de limite. O meu medo é não consegui até ano que vem, pois pego as chaves do meu apartamento, irei precisar comprar as coisas pra ele, e se o @Nubank não ajudar com o limite não sei como vou conseguir
Alô @Nubank, vamos ajudar nossa amiga @Caroline_Mendonca SomosNu
Obrigada pelo apelo!!
Estou com esse mesmo problema, preciso comprar um notebook novo pra trabalhar e meu limite não dar, já pensei até na possibilidade de fazer um deposito com o restante do valo, queria fazer o deposito no limite e não na conta nu pra ficar tipo um limite pre pago mas não sei se tem como fazer isso.