Limite transferência do exterior

Bom dia preciso saber qual e o limite de transferência da Italia para a conta NU. Estou vendendo um imovel na Italia di minha propriedade e quero transferir esse dinheiro da minha conta na italia com meu nome para a conta Nu sempre a meu nome. Quedto saber se tem limite tratando se de mais ou menos 340 mil reais. Vou ter problemas para receber? Tenho que fazer algum pedido antes? Ou qual tipo de documentos preciso fornecer para Nu? Essa transferência vai ser feita mediante Transfer wise do meu banco na italia N6

Boa tarde @Giovanni_Guerrieri, não há limite de transferência, mas recomendo você avisar no chat (dentro do app) e ter à mão todos os comprovantes, caso um possível bloqueio de segurança aconteça. :handshake:

14 curtidas

Muito obg!

3 curtidas

@Giovanni_Guerrieri seja muito bem-vindo! :facepunch:t5: :call_me_hand:t5:

Boa noite! ainda estou com duvida pq eu vi no site NU que tem um limite de 100 mil reais para quem não tem imposto de renda, minha renda e de um aluguel de um imóvel na Itália, imóvel que quero vender, mas eu vi que tem esse limite para movimentação em entrada e saída na conta do NU. Claramente eu tenho aqui o contrato de aluguel e no caso vou ter na mão o comprovante de venda, logicamente em língua Italiana. Se no caso o dinheiro vem bloqueado e vão exigir a declaração de renda? vou resolve somente com contrato de venda do imóvel? preciso saber antes de fazer transferência. Depois preciso saber se o sistema de transferência wire e wise som a mesma coisas sendo que o meu banco na Itália tem sistema transfer wise. o comprador vai depositar o dinheiro na minha conta na Itália a meu nome e da minha conta italiana queria transferir na conta NU. obg!! :pray:

Bom dia @Giovanni_Guerrieri. Você precisa explicar exatamente como comentou aqui para um atendente no chat ou no meajuda@nubank.com.br para ter uma posição oficial. Eles podem te passar o procedimento certinho! :handshake:

7 curtidas

Acho que expliquei direito ja

1 curtida