Limite ultravioleta

E ai galera, gostaria de saber se vocês poderiam me tirar uma dúvida.

Bom, uso o Nubank a alguns anos, movimento de 15-25k mensal e meu limite é apenas 600$.
O ultravioleta ficou disponível pra mim e eu fiz a solicitação, ele chega na primeira semana de janeiro.
Minha dúvida é: meu limite vai aumentar ou permanecer o mesmo? Pq tenho gastos mensal de 5-6k, só que tenho que suprir tudo usando outros dois cartões q eu tenho. Eu amo a praticidade do nubank e por isso é minha conta principal pra receber pix, fazer pagamentos etc…
Eu gostaria de sanar essa dúvida, pq caso meu limite ficar abaixo dos 5k, não vai compensar eu pagar 49$ mensal pra usufruir de um limite de 600$… kkkk
Fiquei entusiasmado pq como tenho um gasto mensal em torno dos 5-6k mensal, eu iria ficar isento da mensalidade e ainda usufruir de um cartão “black”.

OBS: faço uso de todo meu limite, antecipei pagamentos, pago sempre antes de vencer… é a fatura fechar e eu já pagar pela própria nuconta, mas nunca aumentaram meu limite. :man_shrugging:t2: Kk

Desde já, obrigado à todos

10 curtidas

Boa Tarde @Adilson_Souza7 ! Usa para receber valores em cima de vendas ou serviços ?

O aumento de limite realmente não é algo 100% garantido, por mais que haja a necessidade de gastos de 5K para dispensar anuidade, do contrário o UV pode ser usado por qualquer limite diante do pagamento da anuidade.

Uma forma (se não houver o aumento) é adicionar limite ou pagar adiantado, esse segundo ficar de olho nos relatos por conta de score/pedidos de aumento).

13 curtidas

Oi, @Adilson_Souza7 , bem.vindo a NuCommunity!

Pode ser que você receba o novo aumento de limite, mas aí não sei te informar se é um aumento significativo para você conseguir a isenção da mensalidade. Você só vai conseguir verificar o aumento de limite após desbloquear o seu ultravioleta no aplicativo!

Resta aguardar para saber se seu limite irá dobrar ou triplicar e assim sucessivamente possivelmente.

11 curtidas

Por ser autônomo, recebo alguns pagamentos pelo pix.

Meu score é alto, e não vivo pedindo limite.

Tenho limite de 4.2k no c6 bank e de 2.2k no santander. E isso foi logo de primeira… Nubank foi o único que me deu 600$ :confused:

Acho meio estranho você ter um cartão black e não ter um limite que vá de acordo kkkkkk

6 curtidas

Mas vou esperar chegar, e desbloquear pra ver! Qualquer coisa dou retorno. Talvez isso ajude outras pessoas que tenham a mesma dúvida q eu

7 curtidas

Como o Nubank acabou “liberando” o UV para toda a base de clientes. A ideia foi que, mesmo você não tendo um Limite X para “Bancar” a Isenção da Anuidade, você poderia ter um e aproveitar as vantagens do Black + Cashback. Tem que ver certinho se compensa, o período de isenção vai ajudar nisso. :slight_smile:

6 curtidas

O nosso amigo @Elves tem uma experiência a compartilhar sobre isso.

11 curtidas

Entendo. Mas tudo bem, quando chegar eu vou desbloquea-lo, e se não houver aumento de limite, aguardarei um tempo pra ver como vai ser.

Caso não seja agradável, solicitarei o cancelamento. O cashback de 600$ não vai dá nem pro sorvete rsrs

2 curtidas

Opá :eyes:

1 curtida

É verdade, @FelipeMoraes! No meu caso, não tive aumento de limite ao ativar o UV e o atendimento me informou que o Nubank não poderia me liberar aumento naquele momento porque eu havia recebido um aumento recente (na mesma semana). Porém, me aconselharam utilizá-lo que, possivelmente, haveria aumentos, pois o Nubank realiza análise de crédito periodicamente. Como eu ganhei a isenção de 3 meses, farei o mesmo que você @Adilson_Souza7: o utilizarei durante esse período de isenção na esperança de também ser contemplado com aumento. E mesmo que o aumento não venha, eu utilizo os benefícios da Mastercard Black!

15 curtidas

Bem-vindo @Adilson_Souza7, o meu limite aumentou aproximadamente 60%. :handshake:

11 curtidas

Engraçado só relatos de pessoas que já estão recebendo e o nubank não dá nenhuma informação, estou a 6 meses no aguardo e nada, olha que tenho um gasto igual do amigo no cartão tenho um limite acima dos 15k no nubank e mes.o assim não recebi nenhum email.

1 curtida

Ativei o meu hoje , porém não houve aumento , infelizmente! Como já sabia que o aumento de limite não é regra resolvi apostar e testar, muito bom o UV porém com limite de R$800,00 é complicado aproveitar ao máximo ! Vamos ver se rola um aumento aew :credit_card::tada:

5 curtidas

No meu caso e no de mais alguns outros por aqui, quando o Nubank nos ofereceu o UV, ele também avisou antecipadamente que teriamos um aumento de limite e qual seria o novo valor, caso aceitassemos.
Se isso não aconteceu contigo, creio eu que a probabilidade do aumento existe, mas é pequena. No seu lugar, eu tentaria pra ver no que dá, vai que…

12 curtidas

Há uma chance do seu limite aumentar sim após a ativação do Ultravioleta!

Assim como meus colegas acima, eu também tive um bom aumento de limite! :wink:

14 curtidas

O seu limite era de quanto, irmão?

Entendi! obrigado meu amigo! espero ter a mesma sorte kkk

1 curtida

Nossa… Achei que dariam um mínimo de 5, 7 mil pra um Black. No Credicard o mínimo pra um Black é de 7 mil reais. Como vc bem disse, aguarde e use corretamente pra um breve aumento de limite.

Comigo foi 200% :eyes:

5 curtidas

Mais de 1000%
Meu limite era baixo :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas