Limite ultravioleta

só por curiosidade, seu limite era de quanto, irmãozinho?

1 curtida

Desculpe
Não quero me expor
Mas está dentro de um limite black
E não era o limite de 50 reais

5 curtidas

Cada caso é um caso @Adilson_Souza7. Eu já tinha um bom limite antes do UV, então o meu depois q ativei o UV n subiu tanto.

Mas aguarde o seu pra ver. :hugs::hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

É isso mesmo! É o que sempre falamos por aqui: a análise de crédito é única!

4 curtidas

Eu recebi um convite para ter o ultravioleta, fiquei feliz e aceitei na expectativa que meu limite aumentasse, mas não aconteceu. Eles aumentaram meu limite de 500 para 650!!! Entrei no chat e questionei a lógica de ter um cartão black pagando uma anuidade de 49 reais e tendo um limite de 650!! Eles disseram que eu tinha a chance de escolher receber o ultravioleta mas que isso não garantia aumento de limite. Fiquei assim??? Enfim, vou esperar mais dois meses para ver se há aumento, caso contrário, irei cancelar. Ps: tenho renda alta, score bom e nunca atrasei a fatura. Tenho o Nubank como meu banco principal. Vai entender.

3 curtidas

Boas vindas a comunidade @Dality_Bispo. :hugs::hugs::hugs:

A idéia é essa @Dality_Bispo. Já que tem 3 meses grátis, continue usando, talvez suba mais neste período, caso o contrário, aí vc decide o que fazer.

Só para lembrar:

A mensalidade do Ultravioleta é gratuita para você se:

Se você gastar, pelo menos, R$ 5 mil por mês no seu cartão; ou você tiver ao menos R$ 150 mil guardados ou investidos entre o Nubank e Nu invest. Ou você também pode ter o seu Ultravioleta por R$ 49 ao mês.

6 curtidas

Assim como o @Kleber_Vieira1 disse, se você tiver uma média de gastos de R$5mil, o seu Ultravioleta na prática não terá anuidade. Como ter uma média de gastos de R$5mil com um limite de R$650? Há duas formas:

  1. Utilizando a função de Antecipação de Pagamento da fatura no decorrer do mês até atingir a “meta”;
  2. Adicionando limite e o utilizar até o Nubank liberar o limite que você deseja.

A concessão de limites do Nubank é baseada em baixo risco. Isto significa que o Nubank não pretende, neste momento, correr o risco de assumir prováveis endividamento de clientes inadimplentes. Então, o grande segredo é ter paciência e fazer como milhões de clientes (hoje satisfeitos) que conquistaram seus altos limites com o tempo e um bom histórico financeiro!

7 curtidas

Bem vinda a Comunidade.

Eu TB tenho a exatamente 01 ano q não recebo aumento de limite,porém no chat fui informado que a Nubank adotará novos procedimentos para aumento de limites nos próximos meses.

Também Recebi meu Ultra Violeta e ao desbloquear o limite continua o mesmo. Enquanto isso vou usando outros cartões q tenho com limites bem maiores e o Nubank deixo como enfeite ou para pagar o cafezinho todos os dias.

1 curtida

Pois é! Te oferecem um cartão “black”, mas não te dão ao menos um limite de 5k para que você fique ao menos isenta da anuidade.
Isso é uma palhaçada, na verdade. É até sem lógica por parte do nubank.
Uso à anos e bem dizer não tive nenhum aumento, míseros 600$ e tenho conhecidos q fez o cartão de primeira e já veio com limite alto.
É meio que em vão vc todos os meses estourar o limite e movimentar 15-30k na nuconta e não acontecer nada.
E ainda tem gente que vem dizer, que ao receber o cartão “black” da nu e não tiver o aumento de limite, é só antecipar o pagamento bla bla. Sem noção demais!!!

2 curtidas

A antecipação de pagamento é uma solução paliativa, uma possível solução para quem realmente deseja usar o cartão mesmo com pouco limite e tentar pleitear a isenção da anuidade. Mas, você não é obrigado a usar um serviço que não lhe satisfaz! :smile:

5 curtidas

Mas isso é meio q sem lógica. Sei que nenhuma instituição financeira é obrigada a dar crédito, porém oferecer um produto na categoria Premium com limite bem inferior chega a ser cômico. Mas vamos esperar e acreditar q a Nubank não vai dar um tiro no pé oferecendo uma Ferrari aos clientes porém sem os bancos, e sem os pneus.

2 curtidas

Só por curiosidade você chegou a pedir o aumento depois que ativou o cartão ? e enviar os comprovantes de renda ?
e é bom manter atualizados os dados tambem.

Sim solicitei via chat pois fiquei indignada mas a resposta que deram é que eu tinha a escolha de ter ou não, e que isso não daria garantia de aumento de limite. Tenho tudo atualizado mas enfim, vou esperar mais uns dois meses.

1 curtida

Tentou pelo proprio app ?
pergunto isso pq sempre que precisei pedir aumento pelo app consengui

1 curtida

De fato um produto da categoria premium com um limite baixo você não encontra em outra instituição, porém em qual delas você consegue um black sem realmente ter uma renda compatível? Geralmente esses produtos são destinados a pessoas com um poder aquisitivo maior. Solicitar o black do Nubank na expectativa de um aumento pode ser frustrante, já que um dos propósitos do cartão é estar disponível para “todos os clientes.”

9 curtidas

Eu pedi o UV black fui aprovado, recebi o cartão e já estou usando, não tive aumento de limite e acho que não vou ter tão cedo, mas quem é cliente algum tempo sabe que da noite pro dia o e-mail do aumento aparece. Tenho um limite de cartão gold de outro banco 6x maior que do Nu, mas não me ofertam o black lá. Então aceitei o black aqui ( meu primeiro) e vamos ver o que dá.

5 curtidas

Mas o problema é esse. Minha renda é bem compatível, porém o limite é bem fraquinho. Não aceitei o UV somente na esperança de aumentar meu limite e sim estreitar o relacionamento com o Nubank. Se eu movimento bastante a Conta, utilizo o crédito, utilizo a linha de crédito, penso em fazer o seguro de vida até o final do mes, penso em diversificar meus investimentos que tenho em outra corretora deixando uma parte no Nubank TB.

Diante disso, eu mostro ao banco q sou um cliente potencial e estou fazendo minha parte…

Vocês que não tiveram o limite aumentado, estão tendo 3 meses de isenção da tarifa?

6 curtidas

A isenção de 3 meses da anuidade não é para todos?

2 curtidas

Acredito que não,
eu recebi o email informando da isenção dos 3 meses. mas vi relatos de gente falando que não recebeu

2 curtidas