Limite ultravioleta

O UV foi “aberto” para toda carteira de clientes do Nubank… Agora se você vai receber ou não é outra coisa! :joy: Mas que foi aberto, foi aberto hein! Há 6 meses! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Olá @Vittoria_Cunha, de fato não é o cenário ideal, pelo menos deveria ter o equivalente, bom este é meu ponto de vista, se bem que nem recebi o UV só aguardando para ver o que vai acontecer…

Concordo contigo, mas entre o ideal e o possível, a gente trabalha sempre com o possível, não acha? :wink:

8 curtidas

Passei por essa frustração também e peguei o Black do Inter, estou com ele a 4 meses mas o limite é pequeno pelo meu uso, tive que fazer investimentos em CDB para poder usar o cartão e parei de usar o NU, e ontem recebi o e-mail e já com aumento de limite, meu limite no Nubank já era bom e agora ficou melhor ainda e vou acabar retornando pois, não preciso atrelar investimento para aumentar o limite.

5 curtidas

De repente parando de usar isso aconteça, o Banco não quer perder cliente, no meu caso só retornei pois, o limite falou mais alto!!!

2 curtidas

Valeu pela dica Roberto!

Eu fiz besteira e fiz o contrário :cry: : Comecei a usar como minha conta e cartão principais na esperança de ser contemplado (por usar mais o serviço e ter um maior relacionamento), mas até agora nada!

Bom… Voltei ele para a gaveta e tirei o que tinha na conta (em parte também por ficar preocupado com isto aqui)! Vamos ver se agora vai! :crossed_fingers:

2 curtidas

Apenas atente de deixar alguma cobrança recorrente nele, nem que seja Netflix, Spotify ou Amazon Prime. A inatividade do cartão por doze meses seguidos pode levar ao cancelamento do produto por desinteresse comercial :wink:

7 curtidas

Valeu Vittoria! Deixarei! :blush:

1 curtida

Tô quase usando essa dica e deixando o Nubank de lado apesar de adorar o cartão. :broken_heart:

2 curtidas

Várias pessoas da comunidade já receberam o convite e usam o Nubank frequentemente.

Logo… nada a ver!

3 curtidas

Você já recebeu?

Não, mas posso citar gente que usa o Nubank como banco principal e recebeu.

@Elves dê o seu relato.

3 curtidas

Ah sim, @pedroh.nunes! Obrigado por me marcar e poder dá minha contribuição!

Sinceramente, eu não acredito nessa teoria de que o desuso dos serviços poderiam de alguma forma trazer algum benefício. Mas, ainda assim respeito a posição da galera. Porém, assim como muitos de vocês, uso o Nubank como meu banco principal e coloquei meu nome na lista de espera lá logo no início. Recebi meu Ultravioleta há um pouco menos de um mês.

Concordo que estamos vivendo um certo atraso na liberação e que poderíamos ter uma melhor comunicação, porém é legal entender que a empresa precisa conceder os cartões segundo a sua própria capacidade. Não adianta forçar a barra porque o Nubank só emitirá cartões segundo seu próprio cronograma, capacidade financeira e logística.

Se vocês ainda não receberam o Ultravioleta é porque o Nubank está seguindo um fluxo do qual possa controlar as dificuldades que possam aparecer ou seja para diminuir os impactos ambientais e etc. É todo um sistema que está sendo levado em consideração!

Voltando ao x da questão, usar ou não usar os serviços do Nubank em detrimento de benefícios é uma estratégia da qual eu não contaria. Porém, sempre será uma decisão pessoal. Afinal, cada qual sabe o que é melhor para si! Vale lembrar que não há critérios para liberação do Ultravioleta, então TODOS poderão ter o Black do Nubank.

Se vocês já usam o roxinho, muito provavelmente, terão o Black. Mas, não dá para uma empresa gigante e responsável como o Nubank emitir milhões e milhões de cartões de metal da noite pro dia sem uma logística interna. Pode parecer papo de vendedor, mas o segredo é ter paciência! :smile:

9 curtidas

A isso se dá o nome de cartão pré pago. ,e não cartão de crédito

Isso o que a Nubank está fazendo é algo muito comum em países como os Estados Unidos. Cartões pré-pagos não podem ser utilizados para construir crédito, já que seu uso sequer é reportado a agências de crédito.

Não é cartão pré pago. Funciona como cartão de crédito, inclusive você consegue comprar parcelado.

Funciona semelhante aos CDBs limite de crédito do banco inter e C6bank.

6 curtidas

Sim, com certeza são milhares de solicitações e é uma lista de espera, eu parei de utilizar e recebi o cartão, apenas um comentário, querendo dizer que não há lógica nisso, apenas uma lista de espera, então realmente é aguardar, quando normalizar, esse tempo de espera será bem menor e quem quiser poderá pedir o seu.

Hoje acabei de receber o meu cartão e realmente é diferenciado!

Abraços!

6 curtidas

Desbloqueei ontem meu Ultravioleta, e infelizmente não tive 1 centavo de aumento :unamused:
Sinceramente fiquei chateado :neutral_face:

1 curtida

Mas o FAQ do Nubank é bem claro ao informar que o recebimento do cartão Ultravioleta não está necessariamente atrelado ao aumento de limite. Você chegou a ver essa informação dentro do app?

9 curtidas

Galera pedi meu UV no primeiro dia, mais especificamente na primeira hora de lançamento!! Recebi a aprovação em dezembro dia 18 e chegou proximo ao fim do ano, agora dia 24 de janeiro tive um aumento de 40% do meu limite total
Obs: quando habilitei o UV nao tive aumento de limite e nem tive a isenção de anuidade de 3 meses.

7 curtidas