Olá @Vittoria_Cunha, de fato não é o cenário ideal, pelo menos deveria ter o equivalente, bom este é meu ponto de vista, se bem que nem recebi o UV só aguardando para ver o que vai acontecer…
Concordo contigo, mas entre o ideal e o possível, a gente trabalha sempre com o possível, não acha?
Passei por essa frustração também e peguei o Black do Inter, estou com ele a 4 meses mas o limite é pequeno pelo meu uso, tive que fazer investimentos em CDB para poder usar o cartão e parei de usar o NU, e ontem recebi o e-mail e já com aumento de limite, meu limite no Nubank já era bom e agora ficou melhor ainda e vou acabar retornando pois, não preciso atrelar investimento para aumentar o limite.
De repente parando de usar isso aconteça, o Banco não quer perder cliente, no meu caso só retornei pois, o limite falou mais alto!!!
Valeu pela dica Roberto!
Eu fiz besteira e fiz o contrário : Comecei a usar como minha conta e cartão principais na esperança de ser contemplado (por usar mais o serviço e ter um maior relacionamento), mas até agora nada!
Bom… Voltei ele para a gaveta e tirei o que tinha na conta (em parte também por ficar preocupado com isto aqui)! Vamos ver se agora vai!
Apenas atente de deixar alguma cobrança recorrente nele, nem que seja Netflix, Spotify ou Amazon Prime. A inatividade do cartão por doze meses seguidos pode levar ao cancelamento do produto por desinteresse comercial
Valeu Vittoria! Deixarei!
Tô quase usando essa dica e deixando o Nubank de lado apesar de adorar o cartão.
Várias pessoas da comunidade já receberam o convite e usam o Nubank frequentemente.
Logo… nada a ver!
Você já recebeu?
Não, mas posso citar gente que usa o Nubank como banco principal e recebeu.
@Elves dê o seu relato.
Ah sim, @pedroh.nunes! Obrigado por me marcar e poder dá minha contribuição!
Sinceramente, eu não acredito nessa teoria de que o desuso dos serviços poderiam de alguma forma trazer algum benefício. Mas, ainda assim respeito a posição da galera. Porém, assim como muitos de vocês, uso o Nubank como meu banco principal e coloquei meu nome na lista de espera lá logo no início. Recebi meu Ultravioleta há um pouco menos de um mês.
Concordo que estamos vivendo um certo atraso na liberação e que poderíamos ter uma melhor comunicação, porém é legal entender que a empresa precisa conceder os cartões segundo a sua própria capacidade. Não adianta forçar a barra porque o Nubank só emitirá cartões segundo seu próprio cronograma, capacidade financeira e logística.
Se vocês ainda não receberam o Ultravioleta é porque o Nubank está seguindo um fluxo do qual possa controlar as dificuldades que possam aparecer ou seja para diminuir os impactos ambientais e etc. É todo um sistema que está sendo levado em consideração!
Voltando ao x da questão, usar ou não usar os serviços do Nubank em detrimento de benefícios é uma estratégia da qual eu não contaria. Porém, sempre será uma decisão pessoal. Afinal, cada qual sabe o que é melhor para si! Vale lembrar que não há critérios para liberação do Ultravioleta, então TODOS poderão ter o Black do Nubank.
Se vocês já usam o roxinho, muito provavelmente, terão o Black. Mas, não dá para uma empresa gigante e responsável como o Nubank emitir milhões e milhões de cartões de metal da noite pro dia sem uma logística interna. Pode parecer papo de vendedor, mas o segredo é ter paciência!
A isso se dá o nome de cartão pré pago. ,e não cartão de crédito
Isso o que a Nubank está fazendo é algo muito comum em países como os Estados Unidos. Cartões pré-pagos não podem ser utilizados para construir crédito, já que seu uso sequer é reportado a agências de crédito.
Não é cartão pré pago. Funciona como cartão de crédito, inclusive você consegue comprar parcelado.
Funciona semelhante aos CDBs limite de crédito do banco inter e C6bank.
Sim, com certeza são milhares de solicitações e é uma lista de espera, eu parei de utilizar e recebi o cartão, apenas um comentário, querendo dizer que não há lógica nisso, apenas uma lista de espera, então realmente é aguardar, quando normalizar, esse tempo de espera será bem menor e quem quiser poderá pedir o seu.
Hoje acabei de receber o meu cartão e realmente é diferenciado!
Abraços!
Desbloqueei ontem meu Ultravioleta, e infelizmente não tive 1 centavo de aumento
Sinceramente fiquei chateado
Mas o FAQ do Nubank é bem claro ao informar que o recebimento do cartão Ultravioleta não está necessariamente atrelado ao aumento de limite. Você chegou a ver essa informação dentro do app?
Galera pedi meu UV no primeiro dia, mais especificamente na primeira hora de lançamento!! Recebi a aprovação em dezembro dia 18 e chegou proximo ao fim do ano, agora dia 24 de janeiro tive um aumento de 40% do meu limite total
Obs: quando habilitei o UV nao tive aumento de limite e nem tive a isenção de anuidade de 3 meses.
@Bruno_Arcanjo obrigado pelo relato motivacional…