Limite vergonhoso

Como aumentar meu limite que veio no valor de 50,00 reais?

2 curtidas

@Everton_Jardel Boa noite! O ideal é você utilizar o limite e antecipar os pagamentos, isso ajuda a melhorar o limite do cartão.

@Everton_Jardel Quanto mais utilizar, antecipar As faturas ou pagar em dias, mais o limite aumentará. Só assim a empresa conhece o seu perfil e quanto de limite deve liberar para você, muitos se quer conseguem o cartão . Rss

1 curtida

Meu limite é 50,00 uso a nuconta e antecipo, pago 200,00 de fatura quase todo mês e não sai do que ja tem.

Continue usando e antecipando faturas, um dia esse aumento chega! :crossed_fingers:

1 curtida

Deixa disso, não exagere nos gastos por conta de aumento de limite. Temos outras opções, Inter, C6 bank são bem mais interessantes. Não tenha um " banco" de estimação.

São diversos fatores levados em conta no aumento de limite, dentre alguns deles são o tempo de relacionamento com o banco, dados do Registrato do Banco Central e o tão famoso Serasa, convém conferir como andam seus dados neles.

Essa questão do limite de aumento é muito complexa pq não sabemos quais variáveis eles analisam pra conceder um aumento, mas continue usando seu roxinho, movimente seu CPF e se tiver a Conta do Nubank, tente movimentá-la também. Vi vários casos aqui na comunidade de aumentos de $50,00 para $400,00

1 curtida

Exato, não sabemos. Mas a comunidade está cheia de dicas que podem ajudar! :purple_heart:

1 curtida

Verdade @Julian_Lopes, e várias dessas dicas estão nesse tópico aqui

1 curtida

Venho fazendo movimentações a um bom tempo e nada.

1 curtida

Pois é @Everton_Jardel se precisar de crédito mais rápido, existem outras opções no mercado um pouco mais fáceis. Mas não desiste do Nubank não! :purple_heart:

Vale salientar que apenas isso não é o suficiente.

1 curtida