Tenho um limite de crédito de 250 reais. Mas foi liberado para mim um valor de empréstimo de 9.000 reais. Qual sentido? Me sinto até ofendido.
Bom, @Mateus_Cmr acredito que por ser produtos diferentes, são analises diferentes, tendeu. Mas vc pode tá entrando em contato com equipe do Nu e buscar mais informações sobre.
Relaxa, já já vc recebe um ajuste de limite de crédito!
Normal. Meu limite é 1500 e liberaram 15 mil de limite para empréstimo.
Um produto não tem relação com o outro.
Qual a Taxa? Talvez o sentido esteja aí.
Serviços diferentes, finalidades diferentes.
Até porque existem juros nesses 9 mil. Diferentemente do limite do cartão de crédito, onde você não paga nada a mais se pagar tudo dentro do vencimento.
Aposto que é assim para todo mundo. Não creio que alguém tenha limite de cartão superior ou igual ao limite de empréstimo. Imagina quem tem 25 mil de empréstimo…
Barbaridade, sou um caso a parte. O meu limite de empréstimo é bem menor que o do meu cartão, o primeiro valor de empréstimo que me liberaram foi de 400 reais , depois me liberaram 1.700 e agora 3.600, nunca contratei, mas todos esses valores são menores que meu limite do cartão.
Eu já tive esse limite de empréstimo. Depois diminuiu, depois aumentou, depois sumiu, depois voltou… Tá sempre mudando.
E em diversas ocasiões o limite do meu cartão ficou bem superior ao do empréstimo.
Ok, perdi a aposta. Nunca imaginei. Se o empréstimo for menor que o cartão, qual a lógica de emprestar e pagar juro? Embora o caso aqui seja mais esta flutuação do Nubank, parece…
Acho que em partes deve ser pelo fato de ainda ser um produto em desenvolvimento, mas de fato é algo bastante estranho o limite do cartão ser maior que o valor disponibilizado de empréstimo.
Acredito que para termos melhor entendimento esse será um bom caminho
Perdão, mas esse artigo não explicou muita coisa não. rs
Pois no meu caso é ao contrário, limite de emprestimo 10x mais que do crédito. Acho que esses valores são rotativos, e já estao deixando claro que o limite do cartão pode aumentar ou diminuir a qq momento ou seja, tudo vai depender de como cada cliente se comporta.
pois está aí uma grande vdd. Meu nome é limpo em spc e serasa, escore é um pouco mais do que 400. Meu esposo tem 4 dividas no serasa e o escore dele é quase 700 como é que pode. Criterios de bancos são misteriosos, ninguém entende. Conheço 1 pessoa que é funcionario publico e não tem dividas, tentou financiamento e negaram, a esposa com nome negativo por uma divida de emprestimo em banco convencional… conseguiu financiar o veículo. Como é que pode Brasilllll
O do cartão eu acho difícil diminuir.
Pelo menos eu nunca vi nenhum caso.
também achei estranho e meio sem sentido, ,meu limite é 800 reais e meu limite de empréstimo 12 mil reais
Comigo acontece mais ou menos o mesmo, eu preferia não ter limite de empréstimo pessoal, e ter um pouco mais de limite no cartão de credito, mas fazer o que, cavalo dado não se olha os dentes