Limite x Empréstimo

Tenho um limite de crédito de 250 reais. Mas foi liberado para mim um valor de empréstimo de 9.000 reais. Qual sentido? Me sinto até ofendido.

4 curtidas

Bom, @Mateus_Cmr acredito que por ser produtos diferentes, são analises diferentes, tendeu. Mas vc pode tá entrando em contato com equipe do Nu e buscar mais informações sobre.

Relaxa, já já vc recebe um ajuste de limite de crédito!

3 curtidas

Normal. Meu limite é 1500 e liberaram 15 mil de limite para empréstimo.

Um produto não tem relação com o outro.

3 curtidas

Qual a Taxa? Talvez o sentido esteja aí. :slight_smile:

1 curtida

Serviços diferentes, finalidades diferentes.

Até porque existem juros nesses 9 mil. Diferentemente do limite do cartão de crédito, onde você não paga nada a mais se pagar tudo dentro do vencimento.

3 curtidas

Aposto que é assim para todo mundo. Não creio que alguém tenha limite de cartão superior ou igual ao limite de empréstimo. Imagina quem tem 25 mil de empréstimo…

Barbaridade, sou um caso a parte. O meu limite de empréstimo é bem menor que o do meu cartão, o primeiro valor de empréstimo que me liberaram foi de 400 reais :sweat_smile:, depois me liberaram 1.700 e agora 3.600, nunca contratei, mas todos esses valores são menores que meu limite do cartão. :man_facepalming:t4:

3 curtidas

Eu já tive esse limite de empréstimo. Depois diminuiu, depois aumentou, depois sumiu, depois voltou… Tá sempre mudando.

E em diversas ocasiões o limite do meu cartão ficou bem superior ao do empréstimo.

2 curtidas

Ok, perdi a aposta. Nunca imaginei. Se o empréstimo for menor que o cartão, qual a lógica de emprestar e pagar juro? Embora o caso aqui seja mais esta flutuação do Nubank, parece…

2 curtidas

Acho que em partes deve ser pelo fato de ainda ser um produto em desenvolvimento, mas de fato é algo bastante estranho o limite do cartão ser maior que o valor disponibilizado de empréstimo.

2 curtidas

Acredito que para termos melhor entendimento esse será um bom caminho

Perdão, mas esse artigo não explicou muita coisa não. rs
tenor

Pois no meu caso é ao contrário, limite de emprestimo 10x mais que do crédito. Acho que esses valores são rotativos, e já estao deixando claro que o limite do cartão pode aumentar ou diminuir a qq momento :woman_shrugging: ou seja, tudo vai depender de como cada cliente se comporta.

1 curtida

pois está aí uma grande vdd. Meu nome é limpo em spc e serasa, escore é um pouco mais do que 400. Meu esposo tem 4 dividas no serasa e o escore dele é quase 700 :scream: :scream: como é que pode. Criterios de bancos são misteriosos, ninguém entende. Conheço 1 pessoa que é funcionario publico e não tem dividas, tentou financiamento e negaram, a esposa com nome negativo por uma divida de emprestimo em banco convencional… conseguiu financiar o veículo. Como é que pode Brasilllll :thinking: :rage:

1 curtida

O do cartão eu acho difícil diminuir.

Pelo menos eu nunca vi nenhum caso.

1 curtida

também achei estranho e meio sem sentido, ,meu limite é 800 reais e meu limite de empréstimo 12 mil reais

1 curtida

Comigo acontece mais ou menos o mesmo, eu preferia não ter limite de empréstimo pessoal, e ter um pouco mais de limite no cartão de credito, mas fazer o que, cavalo dado não se olha os dentes :upside_down_face: