Limite x Empréstimo

Tenho um limite de crédito de 250 reais. Mas foi liberado para mim um valor de empréstimo de 9.000 reais. Qual sentido? Me sinto até ofendido.

3 Curtidas

Bom, @Mateus_Cmr acredito que por ser produtos diferentes, são analises diferentes, tendeu. Mas vc pode tá entrando em contato com equipe do Nu e buscar mais informações sobre.

Relaxa, já já vc recebe um ajuste de limite de crédito!

3 Curtidas

Normal. Meu limite é 1500 e liberaram 15 mil de limite para empréstimo.

Um produto não tem relação com o outro.

2 Curtidas

Qual a Taxa? Talvez o sentido esteja aí. :slight_smile:

1 Curtida

Serviços diferentes, finalidades diferentes.

Até porque existem juros nesses 9 mil. Diferentemente do limite do cartão de crédito, onde você não paga nada a mais se pagar tudo dentro do vencimento.

2 Curtidas

Aposto que é assim para todo mundo. Não creio que alguém tenha limite de cartão superior ou igual ao limite de empréstimo. Imagina quem tem 25 mil de empréstimo…

Barbaridade, sou um caso a parte. O meu limite de empréstimo é bem menor que o do meu cartão, o primeiro valor de empréstimo que me liberaram foi de 400 reais :sweat_smile:, depois me liberaram 1.700 e agora 3.600, nunca contratei, mas todos esses valores são menores que meu limite do cartão. :man_facepalming:t4:

3 Curtidas

Eu já tive esse limite de empréstimo. Depois diminuiu, depois aumentou, depois sumiu, depois voltou… Tá sempre mudando.

E em diversas ocasiões o limite do meu cartão ficou bem superior ao do empréstimo.

2 Curtidas

Ok, perdi a aposta. Nunca imaginei. Se o empréstimo for menor que o cartão, qual a lógica de emprestar e pagar juro? Embora o caso aqui seja mais esta flutuação do Nubank, parece…

2 Curtidas

Acho que em partes deve ser pelo fato de ainda ser um produto em desenvolvimento, mas de fato é algo bastante estranho o limite do cartão ser maior que o valor disponibilizado de empréstimo.

2 Curtidas

Acredito que para termos melhor entendimento esse será um bom caminho

Perdão, mas esse artigo não explicou muita coisa não. rs
tenor