#limite

Eu estou perto de fazer um ano e nunca saí dos $400$.
Ah, mas você tem que usar TODO o seu limite(s) pagar em dia etc, etc…
Faço tudo isso e não consigo um aumento do meu limite.

#decpcionante

4 curtidas

Realmente é complicado, estou indo para o terceiro mês e não obtive nenhum aumento, mesmo gatando mais que o triplo do meu limite, pagando e usando varias vezes no mesmo mês. Tenho outro cartão que me supri e vou aguardando um aumento do Nubank. Vamos ver no que vai dar.

2 curtidas

Acho q depende mto, não necessariamente vc gastar o limite todo seja bom (a não ser q seu limite realmente seja baixo e tenha necessidade de complemento). Eu tinha tbm um cartão do Santander, mas diminui o uso dele e tentei concentrar mais os gastos no nubank, mas mesmo assim, acho q só gastei o limite todo umas 2x (3 no máximo) desde q tenho o cartão, e meu limite cresceu consideravelmente nesses 3 anos de uso, a maioria dos limites foram automáticos, quando pedia era sempre negado e uns dias/semanas depois recebia o aumento, só teve 2x q pedi e recebi o aumento na hr
Tenta colocar contas em seu nome (telefone, internet, etc), acho q talvez colocar o CPF na nota tbm ajude, já q mostra q vc movimenta seu CPF tbm

3 curtidas

Também estou empacado Nos 400

2 curtidas

Eu estou começando achar que o #cartao-de-credito #nubank escolhe quem eles vão aumentar com frequência o limite do cartão de crédito.

1 curtida

Complicado

eu tenho contas em meu cpf, tenho 700 score no cadastro Positivo/Serasa, acho que Eles esqueceram de mim.

Aumento de limite é complicado mesmo. Tem algumas pessoas que recebem todo mês, outras passam anos sem receber.

Meu último aumento mesmo já tem quase dois anos.

Parte pra outra, simples assim!

1 curtida

Eu tenho outro cartão!

1 curtida

Wagner… Eu estou perto de completar 4 Anos (Cliente desde 05/2017) e ainda não recebi NENHUM aumento de limite sendo que todas as minhas faturas são pagas integralmente antes da data de vencimento.

Em outros cartões que tenho, meu limite é mais que 6 vezes o que tenho no Nubank…

O que me prende aqui ainda é me identificar com a cultura e filosofia do Nubank… Mas por recursos e possuir mais opções de negócios, investimentos, crédito e facilidades financeiras confesso que o Banco Inter é bem melhor… Porém a simplicidade e objetividade do Nubank é o que me mantém fiel mesmo descontente com o limite de crédito que me oferecem…

#TáNaHoraNéNubank?

Eu quero meu cartão de crédito com limite por favor e obrigada pelo seu carinho

1 curtida

Uma coisa que você pode experimentar é cadastrar tudo de “mensalidade” no Nubank;

Tipo, põe a netflix, spotify, uber, ifood, uber eats, meu ingresso, sympla etc
Deixa tudo rodando automaticamente, mensalmente.

Eu acredito que adiantará alguma coisa pra “chamar a atenção” e conseguir um limite maior pra cobrir as assinaturas e também o dia-a-dia.

1 curtida

Eu até tentei fazer dessa maneira, mas comigo não tem jeito. Só aumentam meu limite quando deixo o roxinho de lado e começo a movimentar outros

1 curtida

l
Realmente está bem complicado. O que me prende são os mesmos motivos que os seus…
O que me deixa com raiva dá Nubank é: Quase uno de cliente, minha renda é alta, sempre pago muito antes do vencimento…

Minha última compra foi um apple watch, nem preciso dizer quanto custa.

Tive que comprar usando o Débito e pagando á vista uma coisa que poderia parcelado se o meu querido Nubank me desse um limite pelo menos de 5% compatível com a minha renda.

Enfim

Faço isso.

Estou pensando nisso

1 curtida

Sou cliente do Nubank desde 2016 e meu limite empacou em R$ 4.500,00 e não aumenta. Tenho o cartão de crédito em outro banco digital que fiz bem depois do Nu e já tenho o dobro do limite deste. Queria entender esse critério de aumento de limite do Nubank.

rsrsrsr
Também estou querendo.
Mas óh, voce tem o dobro do meu

Olá @SHAMAN @fariaspaulo sejam bem-vindos a Nucommunity

1 curtida