Limiteee

Pago as faturas sempre antes do vencimento, minha renda aumentou e nao consigo sair do limite que está a muito tempo. Ajuda aê NuBank, na boa.

2 curtidas

Olá @Renan_Rui, você já informou o Nubank que a sua renda aumentou? :blush:

3 curtidas

Sim! Porem me informou que continue pagando as faturas inteiras, antes da validade se possivel. E mesmo assim nada ainda. Pedi o aumento logo depois de pagar a fatura com meu saldo na Nuconta.

Informo ao Nubank na justificativa de pedido de aumento, correto?

Acho que o @Julian_Lopes quis dizer renda mensal no app.

Lembrando que o crédito tem várias variáveis como renda, número de cartões de crédito (birôs), empréstimos, bom pagador, histórico na conta do Nubank.

2 curtidas

Oi @Renan_Rui, você precisa ir até os ajustes do perfil, depois em renda mensal e atualizar por ali, inclusive enviar ou fotografar o comprovante (holerite, etc). :wink:

6 curtidas

Isso mesmo! :grinning:

5 curtidas

Bom dia, não sei se posso aproveitar o tópico do amigo, para tirar uma duvida relacionada ao mesmo.

Saberia me informar se quando eu defino minha renda, e envio a foto.
Eles me mandam algum e-mail confirmando algo a respeito? E se eles mandam algo confirmando, após a renda confirmada, eles aumenta o limite automaticamente, ou tenho que solicitar.

E que assino o Rewards (Anual), e o limite meu e R$400.00 e minha renda e de R$10.000.00 e muita coisa não consigo passar no credito, por causa do limite. Esse mês mesmo perdi mais de 14000 pts. Porem eu tinha esquecido de mandar a foto, ai enviei a mesma, porem não recebi nenhuma msg ainda a respeito.

2 curtidas

Não enviam.

Não há aumento de limite automático. São feitas análises periódicas do perfil de cada clientes e, eventualmente, eles podem conceder um aumento voluntário, sem você pedir. Mas nunca automaticamente após atualização dos dados.

Você fica fazendo pagamentos antecipados para consumir além dos 400 reais? Se sim, tudo bem, mas se você não antecipa as faturas, o programa não é vantajoso para você, estará pagando mais do que recebendo.

4 curtidas

Sim eu já fecho a fatura no mesmo momento que compro.
Porem maioria dos gastos passa de R$400.00 ai acabo perdendo os pts, e tenho que pagar no debito mesmo.

Você pode pagar a fatura do cartão antecipadamente e liberar o limite de crédito na hora, assim não fica prejudicado quanto aos pontos do Rewards.

3 curtidas

Sim e o que eu sempre estou fazendo, porem algumas coisas acaba saindo R$800.00-R$1300.00 ai tem que ser no debito mesmo.

Mas se você tem o valor na conta, você pode efetuar o pagamento da fatura a mais e ampliar seu limite de crédito temporariamente.

Por exemplo: sua fatura fechou no 400 reais e sua próxima compra será no valor de 800 reais. Você pode gerar um boleto de pagamento e pagar 1200 reais. Com isso, sua fatura será paga e esses 800 reais a mais será temporariamente acrescido ao seu limite.

Assim você não perderá os pontos do Rewards.

3 curtidas

a sim entendi, consigo fazer o mesmo porem no lugar do boleto usar o debito da conta?

1 curtida

Sim, com certeza. Pagando com o dinheiro disponível na Nuconta, o limite é liberado automaticamente.

3 curtidas

Muito Obrigado, irei fazer o teste na próxima vez. Pois e muitos pts perdidos. :rofl:

Desculpe voltar incomodar, ultima coisinha.
O valor adicional, caso eu adicione R$5000.00 vai continuar lá no limite ate eu gastar ele todo? ou após fechar a fatura ele volta pro saldo da conta?

@Vittoria_Cunha
E que quando fui adicionar, ele aparece em baixo a seguinte descrição.
“As próximas faturas não serão descontadas do seu pagamento adicional.”

3 curtidas

Exatamente. O valor antecipado ficará lá no limite até que você o gaste. :wink:

3 curtidas

Saberia me informar a respeito dessa parte que diz logo abaixo após efetuar o pagamento do limite adicional.

“As próximas faturas não serão descontadas do seu pagamento adicional.” ← Eu consigo quitar as próximas faturas com esse adicional, caso eu não utilize o mesmo?

Esse texto está lá para informar sobre compras parceladas que você tem nas faturas seguintes. Colocar um valor adicional não fará com que essas parcelas sejam quitadas. Caso você queira, é possível fazer isso manualmente.

image

Sobre essa sua dúvida, eu pesquisei no material disponível e não consigo te afirmar com 100% de certeza que esse valor será usado para o pagamento das faturas seguintes. Eu acho que sim, mas não cheguei a testar essa possibilidade.

Acho melhor você dar uma olhada nas matérias sobre esse recurso ou até mesmo perguntar para o próprio Nubank. Me desculpe por não poder ajudar mais.

https://blog.nubank.com.br/pagamento-antecipado-cartao-nubank/

4 curtidas

Que isso. ajudou ate demais. Via das duvidas vou por um pouco menos, e vou entrar em contato com eles. Obrigado.

2 curtidas