Limites da NuConta

Apesar da inovação, vantagens, recursos e pioneirismo do Nubank, é preciso que tenhamos ciência de que a NuConta é denominada como uma “conta de pagamentos”, o que, na prática, difere da conta de depósito (ou conta-corrente convencional dos bancos físicos). Sendo assim, há alguns limites dentro dessa modalidade, que não são mencionados nos tópicos de ajuda da página oficial do Nubank.
Isso posto, visto que, atualmente, a NuConta oferece os principais recursos que uso no meu dia a dia, já pensei em fazer a portabilidade do meu salário. No entanto, como já disse, não há nenhuma informação sobre limites de valores para pagamentos de boletos, transferências ou mesmo de saques. Enfim, antes de tomar a decisão pela portabilidade, gostaria de saber tais informações. O que me prende na agência física, por enquanto, é o fato de saber que, caso um boleto, transferência ou saque, não possa ser pago ou efetuado online, devido ao valor ser elevado, poderei resolver isso pessoalmente na minha agência. Como o Nubank resolve esses casos? Em contato com o atendimento, responderam parte do meu questionamento:

Quanto as informações sobre limite de pagamentos, temos um limite de R$ 2.500 para boletos de utilidade (água, luz, telefone) e de R$ 250.00 para boletos bancários gerais. Nesses casos, você não poderá realizar o pagamento se ele ultrapassar estes valores que te passei.

5 curtidas

quanto a informação passada por voce a respeito de limite de pagamento de boletos, eu discordo, pois eu paguei um boleto de valor altissimo, e segundo a informação me passada pela atendente via chat na epoca, boletos de até 50 mil poderiam ser pagos.
A cada Saque que voce fizer, voce vai pagar uma taxa, boletos de até 50 mil reais podem ser pagos, portabilidade do salário é uma boa caso queira, e depósitos via boleto são 16 (eu acho) no mes no valor minimo de 20 reais.:call_me_hand:t5:

1 curtida

A informação foi passada pelo próprio atendimento Nubank, mas, de fato, não testei

1 curtida

Essa informação sobre o valor de boletos bancários gerais, esta incorreta. Já paguei diversas vezes valores muito superiores a esse ai de R$250,00.
Acredito que, ou te informaram errado, ou acabou que você digitou errado, sendo que queria por R$250.000,00, não sei.
Mas acho que boletos diversos, é ate R$50.000,00

2 curtidas

A informação, na verdade, foi passada pelo atendimento nubank, conforme o print…

É, com certeza houve um erro de digitação ai por parte da atendente, pois já paguei faturas de cartões (outros) com a NuConta, acima desse valor.