Limites de 50 reais. Hora de "morfar"? Ou "mofar" esperando?

2 curtidas

Acho q o NuBank está acabando com o limite Nayara Azevedo :grin::+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

8 curtidas

Depois de usar todo o limite algumas vezes e outras vezes pedir aumento de limite sem sucesso, desisti. Uso o nubank somente para pagamento de gastos do dia a dia, longe de usar todo o limite. Para outras compras maiores e parceladas, eu utilizo o cartão de quem me dá mais crédito. E isso isso já faz tempo. Fiquei com raiva. Não sou adorador cego de nenhuma empresa, até porque não sou acionista.

3 curtidas

Entendo seu ponto de vista. No seu lugar eu não faria diferente. Queremos que o Nubank, assim como outras instituições, continuem evoluindo e com coragem pra enfrentar os “5 Cavaleiros do Apocalipse Financeiro Brasileiro”, e inclusive os forçando a se tornarem menos “porcos”, no sentido de fuçar nossos bolsos até furá-lo, e menos segregadores, no sentido de permitirem a inclusão de mais pessoas no “mundo” bancarisado e menos dependentes do dinheiro físico por consequência.

3 curtidas

Vc tem razão @Antonio_de_Padua, a primeira empresa q temos q administrar bem para não quebrar somos nós mesmos e a nossa família, para isso devemos procurar as ferramentas, produtos e serviços bons de empresas disponíveis no mercado q tenham esses mesmos valores e nos ajude, para crescermos juntos :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

UM FELIZ NATAL :pray:t3:

3 curtidas
1 curtida