Acho q o NuBank está acabando com o limite Nayara Azevedo
Depois de usar todo o limite algumas vezes e outras vezes pedir aumento de limite sem sucesso, desisti. Uso o nubank somente para pagamento de gastos do dia a dia, longe de usar todo o limite. Para outras compras maiores e parceladas, eu utilizo o cartão de quem me dá mais crédito. E isso isso já faz tempo. Fiquei com raiva. Não sou adorador cego de nenhuma empresa, até porque não sou acionista.
Entendo seu ponto de vista. No seu lugar eu não faria diferente. Queremos que o Nubank, assim como outras instituições, continuem evoluindo e com coragem pra enfrentar os “5 Cavaleiros do Apocalipse Financeiro Brasileiro”, e inclusive os forçando a se tornarem menos “porcos”, no sentido de fuçar nossos bolsos até furá-lo, e menos segregadores, no sentido de permitirem a inclusão de mais pessoas no “mundo” bancarisado e menos dependentes do dinheiro físico por consequência.
Vc tem razão @Antonio_de_Padua, a primeira empresa q temos q administrar bem para não quebrar somos nós mesmos e a nossa família, para isso devemos procurar as ferramentas, produtos e serviços bons de empresas disponíveis no mercado q tenham esses mesmos valores e nos ajude, para crescermos juntos
UM FELIZ NATAL