Limites de cartão virtual

Boa tarde amigos. Gostaria de saber se o cartão virtual tem limite? É que em um grupo do Facebook NÃO oficial, teve essa discussão sobre o cartão virtual ser limitado à 20 somente. É que faço compras pela Internet e é viável efetuar a compra e excluir o cartão virtual todas as vezes para cada compra, principalmente em sites poucos utilizados. Uso o físico para pagamentos de assinaturas mensais.

9 curtidas

Boa tarde. O limite é um só para ambos cartões( presencial e online) enquanto tiver limite você pode usar tanto o cartão normal quanto o online. Não é limitado à R$20😅.

2 curtidas

Pra quem usa seria interessante ajustar um limite só pro virtual.
Só usei o cartão virtual enquanto o físico não chegava, agora só uso o cartão físico.

1 curtida

O cartão virtual usa o mesmo limite do físico, e não sei quantos cartões virtuais podem ser gerados

Entendi sua pergunta,
Não há nenhuma informação no site, ou no blog sobre limite de quantidade de cartões virtuais que você possa solicitar e depois cancelar.
Acredito que não haja limite não.

3 curtidas

De fato também não encontrei nenhuma informação sobre quantidade de cartões virtuais que podem ser gerados, creio que seja ilimitado.

1 curtida

Espero que sim. Pois é uma boa idéia. Meu outro cartão Mastercard (sem ser nubank), já clonaram outras vezes, mas o valor foi estornado. Teve alguns casos que tentaram comprar em loja física, e não passou, bloquearam e quando liguei me falaram que tentaram comprar em lojas de conveniência sem sucesso. Desconfiaram e bloquearam o cartão por segurança.

2 curtidas

Sempre utilizo o virtual para compras pela internet… assim, se houver algum problema, como clonagem, é mais fácil cancelar o cartão e não precisar a espera pra chegar um novo.

Não sei dizer ao certo, porém contudo entretanto todavia, acredito que seja ilimitado. Quando você faz o mesmo pela primeira vez aparece que você pode criar, apagar, bloquear, desbloquear a hora que quiser quantas vezes quiser.
Por experiência própria eu posso dizer que já troquei meu cartão virtual mais de 20 vezes em menos de um mês e ainda consigo fazer outros sem problema nenhum

3 curtidas

Uso cartão virtual nas compras pela internet, pela possibilidade de excluir. sem falar da segurança. @luaoreis, tenta fazer assim também, pra não ter problemas com clonagem, etc, já que somos tão expostos na internet. Nas compras presenciais não tem jeito, tem que ser o físico mesmo. :slight_smile:

A dúvida é sobre a quantidade de cartões virtuais que você pode gerar, correto?
Acredito que não tenha um limite não, pelo menos até hoje nunca li ouvi alguém comentar algum número para isso.