Limites para cartões virtuais

Eu não consegui ler tudo da comunidade,talvez até ja tenha essa sugestão, mas eu gostaria que tivesse como editar os limites dos cartões virtuais, eu queria mandar isso por email, mas n encontrei nada, então vou escrever por aqui mesmo( no meu horário de almoço) . Alguém manda essa sugestão pra alguém do nubank, pelo amor de Deus.

9 curtidas

bem vindo a comunidade @Maick_Bello
esse pedido de limite para cartões virtuais ja foi pedido por aqui algumas vezes rs

seria muito bom o Nubank disponibilizar uma forma de cadastrar um limite para cada cartão virtual

Vamos ficar no aguardo, quem sabe chega alguma novidade sobre isso em breve

15 curtidas

Seja bem vindo à nossa comunidade, @Maick_Bello.

Não tem problema, sugestões são sempre bem-vindas. A sua ideia é uma das mais pedidas na comunidade, também estou na torcida que seja implementado, segurança a mais nos cartões virtuais é sempre bom.

Não precisa se preocupar, muitas ideias vindas da comunidade já viraram realidade no roxinho, só de você ter postado aqui, certamente será lida e levada em consideração, vamos torcer que seja adicionado no futuro.

Inclusive, tem um tópico só sobre a Incrível fábrica de ideias chamada NuCommunity, quando tiver um tempinho vale dar uma olhadinha, torço para te ver mais vezes na comunidade e um bom trabalho pra você. :purple_heart:

14 curtidas

Seria bom mesmo!
E tudo bem se a soma deles ultrapassasse o limite. O importante é limitar os gastos em cada um.

4 curtidas

Boas vindas a comunidade @Maick_Bello

Seria top poder alterar o limite do cartão virtual, eu mesmo estou com essa esperança :crossed_fingers:t5:

4 curtidas