Eu não consegui ler tudo da comunidade,talvez até ja tenha essa sugestão, mas eu gostaria que tivesse como editar os limites dos cartões virtuais, eu queria mandar isso por email, mas n encontrei nada, então vou escrever por aqui mesmo( no meu horário de almoço) . Alguém manda essa sugestão pra alguém do nubank, pelo amor de Deus.
bem vindo a comunidade @Maick_Bello
esse pedido de limite para cartões virtuais ja foi pedido por aqui algumas vezes rs
seria muito bom o Nubank disponibilizar uma forma de cadastrar um limite para cada cartão virtual
Vamos ficar no aguardo, quem sabe chega alguma novidade sobre isso em breve
Seja bem vindo à nossa comunidade, @Maick_Bello.
Não tem problema, sugestões são sempre bem-vindas. A sua ideia é uma das mais pedidas na comunidade, também estou na torcida que seja implementado, segurança a mais nos cartões virtuais é sempre bom.
Não precisa se preocupar, muitas ideias vindas da comunidade já viraram realidade no roxinho, só de você ter postado aqui, certamente será lida e levada em consideração, vamos torcer que seja adicionado no futuro.
Inclusive, tem um tópico só sobre a Incrível fábrica de ideias chamada NuCommunity, quando tiver um tempinho vale dar uma olhadinha, torço para te ver mais vezes na comunidade e um bom trabalho pra você.
Seria bom mesmo!
E tudo bem se a soma deles ultrapassasse o limite. O importante é limitar os gastos em cada um.
Boas vindas a comunidade @Maick_Bello
Seria top poder alterar o limite do cartão virtual, eu mesmo estou com essa esperança