Meu limite pré aprovado foi retirado quero fazer cancelamento do meu cartão desculpa por ontem fiquei muito chateado com eles hora que mais precisei ele me corta
Nem precisa cancelar, é só não usar!
Também acho que é melhor não usar, pois você não paga nada pra ter o cartão. Além disso, têm muitas pessoas que cancelaram e depois se arrependeram, mas não conseguiram ter o cartão novamente.
Pra cancelar você precisa entrar em contato com o Nubank. A comunidade não é canal de atendimento.
Limite pré aprovado do empréstimo? Saiba que esse limite passa por avaliação frequente e que o Nubank pode retirar esse limite a qualquer momento. Tenha paciência que dê tempos em tempos eles colocam de novo.
Como o Nubank não gera tarifas, não há necessidade de cancelar, pois você não estará sendo taxado. E caso cancele, você só irá conseguir reaver a conta. Sobre o cartão de crédito, uma vez cancelada é extremamente difícil obter novamente.
Então, analise muito bem o que quer fazer.
Moto, cancela não aqui é tão legal, você vai ficar sem a gente??
Limite de empréstimo, conta e cartão de crédito são produtos diferentes com análises diferentes. Se vc quer cancelar o cartão só entrar em contato com o atendimento ou ir nas configurações.
E conforme o pessoal já falou, uma vez cancelado é praticamente impossível ter o crédito de volta, então fica a seu critério…
Você pode não cancelar e simplesmente deixar o cartão guardado. Mas caso esteja decidido, e queira cancelar apenas a conta, você consegue pelo app e o cartão pelos canais de atendimento.
Mesmo se cancelar cartão e conta ele pode continuar por aqui, caso queira.
Se foi o limite do empréstimo, ele funciona dessa forma mesmo. Como ele é dinâmico, o mesmo pode ser alterado a qualquer momento.
O empréstimo não tem nada a ver com o cartão, mas se quiser cancelar mesmo, basta entrar em contato com o Nubank através do chat.
Verdade né, aqui também é pra quem não é cliente.
Mas vamos convencer ele a não sair
Prezado @Elias12, não cancele seu cartão, porque se vc fizer isso, o nubank não vai mais te aceitar como cliente. Aconteceu isso também com um amigo meu, mas ele não cancelou, e de uma hora pra outra o nubank deu a ele um novo limite em dobro.
converse com o pessoal pelo chat
Vou falar uma besteira aqui, podem me corrigir
Eu sei que eles tem uma valor para liberar, empréstimos.
Acredito que quando disponibilizam e a pessoa não usa
Depois de um tempo eles, deixam de disponibilizar para você e passam para outras pessoas.
Como disse é uma besteira,apenas minha opinião
isso não é muito justo, pq a instituição avança até onde pode aguentar, portanto crédito para todos que merecem sem remanejamento
Como eu disse, eu o que penso,não significa que a empresa faça isso,não trabalho lá, não posso afirmar nada é apenas a minha opinião
Acho que isso tem fundamento.
Até porque é mais interessante para a instituição oferecer empréstimos para quem quer usar. Manter um limite alto de empréstimo para um cliente que não tem interesse na função é perder dinheiro.
para com fake news… a pessoa pode cancelar a conta e o cartão, e se for da vontade da pessoa criar uma nova conta e um novo cartão no momento que essa pessoa quiser… o nubank nunca vai recusar um ex-cliente que queira voltar a usar os serviços da instituição financeira
O ex cliente até consegue reabrir a conta. Mas reaver o cartão de crédito é praticamente impossível, apenas alguns pouquíssimos conseguiram essa façanha. Qualquer um mais experiente aqui na comunidade pode confirmar o que estou dizendo.
ele deveria ser mais especifico…
ele escreveu de uma forma que eu entendi isso que eu postei…
e eu não vou me arriscar a comentar sobre o cartão de crédito, aliás eu nunca cancelei o meu…
Exatamente. A chance de conseguir o cartão de crédito novamente após o cancelamento, por qualquer que seja o motivo e motivado por qualquer um dos lados, é praticamente nula.