Limites

Meu limite pré aprovado foi retirado quero fazer cancelamento do meu cartão desculpa por ontem fiquei muito chateado com eles hora que mais precisei ele me corta

Nem precisa cancelar, é só não usar!

3 curtidas

Também acho que é melhor não usar, pois você não paga nada pra ter o cartão. Além disso, têm muitas pessoas que cancelaram e depois se arrependeram, mas não conseguiram ter o cartão novamente.

Pra cancelar você precisa entrar em contato com o Nubank. A comunidade não é canal de atendimento.

9 curtidas

Limite pré aprovado do empréstimo? Saiba que esse limite passa por avaliação frequente e que o Nubank pode retirar esse limite a qualquer momento. Tenha paciência que dê tempos em tempos eles colocam de novo.

Como o Nubank não gera tarifas, não há necessidade de cancelar, pois você não estará sendo taxado. E caso cancele, você só irá conseguir reaver a conta. Sobre o cartão de crédito, uma vez cancelada é extremamente difícil obter novamente.

Então, analise muito bem o que quer fazer.

8 curtidas

Moto, cancela não aqui é tão legal, você vai ficar sem a gente?? :sleepy:

3 curtidas

Limite de empréstimo, conta e cartão de crédito são produtos diferentes com análises diferentes. Se vc quer cancelar o cartão só entrar em contato com o atendimento ou ir nas configurações.
E conforme o pessoal já falou, uma vez cancelado é praticamente impossível ter o crédito de volta, então fica a seu critério…

7 curtidas

Você pode não cancelar e simplesmente deixar o cartão guardado. Mas caso esteja decidido, e queira cancelar apenas a conta, você consegue pelo app e o cartão pelos canais de atendimento.

1 curtida

Mesmo se cancelar cartão e conta ele pode continuar por aqui, caso queira.

3 curtidas

Se foi o limite do empréstimo, ele funciona dessa forma mesmo. Como ele é dinâmico, o mesmo pode ser alterado a qualquer momento.

O empréstimo não tem nada a ver com o cartão, mas se quiser cancelar mesmo, basta entrar em contato com o Nubank através do chat.

4 curtidas

Verdade né, aqui também é pra quem não é cliente.
Mas vamos convencer ele a não sair :smiley:

1 curtida

Prezado @Elias12, não cancele seu cartão, porque se vc fizer isso, o nubank não vai mais te aceitar como cliente. Aconteceu isso também com um amigo meu, mas ele não cancelou, e de uma hora pra outra o nubank deu a ele um novo limite em dobro.

converse com o pessoal pelo chat

Vou falar uma besteira aqui, podem me corrigir
Eu sei que eles tem uma valor para liberar, empréstimos.
Acredito que quando disponibilizam e a pessoa não usa
Depois de um tempo eles, deixam de disponibilizar para você e passam para outras pessoas.
Como disse é uma besteira,apenas minha opinião

1 curtida

isso não é muito justo, pq a instituição avança até onde pode aguentar, portanto crédito para todos que merecem sem remanejamento

Como eu disse, eu o que penso,não significa que a empresa faça isso,não trabalho lá, não posso afirmar nada é apenas a minha opinião

Acho que isso tem fundamento.

Até porque é mais interessante para a instituição oferecer empréstimos para quem quer usar. Manter um limite alto de empréstimo para um cliente que não tem interesse na função é perder dinheiro.

6 curtidas

para com fake news… a pessoa pode cancelar a conta e o cartão, e se for da vontade da pessoa criar uma nova conta e um novo cartão no momento que essa pessoa quiser… o nubank nunca vai recusar um ex-cliente que queira voltar a usar os serviços da instituição financeira

O ex cliente até consegue reabrir a conta. Mas reaver o cartão de crédito é praticamente impossível, apenas alguns pouquíssimos conseguiram essa façanha. Qualquer um mais experiente aqui na comunidade pode confirmar o que estou dizendo.

3 curtidas

ele deveria ser mais especifico…

ele escreveu de uma forma que eu entendi isso que eu postei…

e eu não vou me arriscar a comentar sobre o cartão de crédito, aliás eu nunca cancelei o meu…

Exatamente. A chance de conseguir o cartão de crédito novamente após o cancelamento, por qualquer que seja o motivo e motivado por qualquer um dos lados, é praticamente nula.

3 curtidas