Limitess

Amados, alguém tem uma luz como sair dos 200 reais do limite do cartão, tenho cartao de outros bancos com mais de 5 mil de limite… Movimento a conta pago faturas em dia, no começo cheguei a usar e ir pagando até chegar a fatura, mais sem sucesso. O nubank não me nota…

2 curtidas

É muito difícil ter aumento de limite no nubank, não sai desses 200, pago antecipado esse valor duas vezes no mês e nada! Faço transferência,recebo transferência, adiciono dinheiro , faço recarga de celular, pago assinaturas tudo pelo aplicativo, e o meu score não é dos piores, e nada de aumentar o limite.
Pensando seriamente! Em investir no outro banco q me forneceu um crédito maior.

4 curtidas

Opa Boa @Julio_Santos6 É @Juliana_Gimenes, pois eu penso diferente de vocês, pois comecei com um limite baixo e hoje tenho um limite que atende mais do que minhas necessidades. E olha que sou cliente Nubank desde 2017.

2 curtidas

Nota sim, mas sua análise de crédito tá te atrapalhando.

2 curtidas

Tá aí uma coisa que não entendo: se vc tem outros cartões com limites bem superiores, pra que ficar insistindo naquele que te despreza?:thinking:

5 curtidas

Jaefee

1 curtida

Já tentou seguir as dicas desse artigo abaixo?

1 curtida

Basta ter paciência! Depois de quase 2 anos com R$600 de limite, me deram aumento em pouco menos de 3 meses :star_struck:

3 curtidas