Nem sei mais a quanto tempo sou cliente do nubank, sempre foi minha conta principal e sempre utilizei muito bem meu cartão, nunca atrasei e por vezes paguei adiantado, mas o bendito não aumenta meu limite de jeito nenhum, não sei mais o que fazer.
@Donryuan, seja bem vindo!
Recomendo a leitura do artigo abaixo que pode estar auxiliando você a conseguir um aumento de limite.
Além das dicas do artigo uma outra que eu também recomendo e que funcionou muito bem comigo era o pagamento antecipado da fatura, antes de acontecer o fechamento dela, isso e uma informação importante para o algoritmo entender que o limite disponível hoje está sendo insuficiente.
Espero que consiga ajudar você.
Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank
Funcionou comigo também!
Eu tive 5 generosos aumentos em apenas 9 meses de Nubank, mas não foi só pagando antecipado, eu também praticava outras dicas:
Mas vale salientar: Devido a análise de crédito que é individual, as dicas podem funcionar pra uns e para outros não.
Eu tbm pago antecipado ,meu cartao e recente e foi de 50 a 800 em 4 meses…ate cancelei meu visa e master de outro banco
Entendo, a maioria das dicas eu faço, pago adiantado, se parcelo algo antecipo as próximas parcelas, uso praticamente 90% de todo meu limite ou até um pouco mais, pagamentos sempre em dia, comecei com 500 e agora estou com 5400 de limite, mas como é meu cartão principal, esse valor praticamente não dá, e já faz muito tempo que o Nubank não aumenta, cheguei a pedir no chat mas os adententes vem com o mesmo discurso decorado. Enfim, vou tentar por mais alguns meses, mas de olho em outra opção.
Você pode tentar completar usando limite de outro cartão, foi assim que fiz por mais de 1 ano, aí quando meu limite Nubank foi aumentando, eu fui diminuindo o uso do outro cartão, até chegar ao ponto de não precisar mais usar o outro.
Atualmente, ainda carrego o outro comigo, mas é única e exclusivamente para usar em casos de emergência.
só pra ser mais claro quitei toda minha dívida do cartão há 5 anos e até hoje nunca mais reativaram a função credito ou seja é irreversíve