Limitite ridículo

Nem sei mais a quanto tempo sou cliente do nubank, sempre foi minha conta principal e sempre utilizei muito bem meu cartão, nunca atrasei e por vezes paguei adiantado, mas o bendito não aumenta meu limite de jeito nenhum, não sei mais o que fazer.

@Donryuan, seja bem vindo!
Recomendo a leitura do artigo abaixo que pode estar auxiliando você a conseguir um aumento de limite.
Além das dicas do artigo uma outra que eu também recomendo e que funcionou muito bem comigo era o pagamento antecipado da fatura, antes de acontecer o fechamento dela, isso e uma informação importante para o algoritmo entender que o limite disponível hoje está sendo insuficiente.
Espero que consiga ajudar você.
Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

7 curtidas

Funcionou comigo também!
Eu tive 5 generosos aumentos em apenas 9 meses de Nubank, mas não foi só pagando antecipado, eu também praticava outras dicas:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Mas vale salientar: Devido a análise de crédito que é individual, as dicas podem funcionar pra uns e para outros não.

14 curtidas

Eu tbm pago antecipado ,meu cartao e recente e foi de 50 a 800 em 4 meses…ate cancelei meu visa e master de outro banco

3 curtidas

Entendo, a maioria das dicas eu faço, pago adiantado, se parcelo algo antecipo as próximas parcelas, uso praticamente 90% de todo meu limite ou até um pouco mais, pagamentos sempre em dia, comecei com 500 e agora estou com 5400 de limite, mas como é meu cartão principal, esse valor praticamente não dá, e já faz muito tempo que o Nubank não aumenta, cheguei a pedir no chat mas os adententes vem com o mesmo discurso decorado. Enfim, vou tentar por mais alguns meses, mas de olho em outra opção.

2 curtidas

Você pode tentar completar usando limite de outro cartão, foi assim que fiz por mais de 1 ano, aí quando meu limite Nubank foi aumentando, eu fui diminuindo o uso do outro cartão, até chegar ao ponto de não precisar mais usar o outro.
Atualmente, ainda carrego o outro comigo, mas é única e exclusivamente para usar em casos de emergência.

2 curtidas

só pra ser mais claro quitei toda minha dívida do cartão há 5 anos e até hoje nunca mais reativaram a função credito ou seja é irreversíve