Limpei meu nome

Desculpe a ignorância, onde fico sabendo o score?

1 curtida

Pelo serasa consumidor
E só baixar o aplicativo na play store

1 curtida

Fiz pelo site deles mesmo. Muito bom.

1 curtida

@anon65550361 também limpei meu nome esses dias, que também estava sujo devido a dívidas feitas por parentes :pensive: Agora estou esperando subir o score pra tentar solicitar novamente a função crédito. Ontem a função débito foi liberada para mim.

3 curtidas

@Carlos_Reinanderson
Eu também consegui a função débito até dia 21 chega aqui.
Boa sorte pra nois companheiro

1 curtida

Que bom que você aprendeu a lição @anon65550361 :clap:t2: espero que consiga logo o seu roxinho. :handshake:

1 curtida

@Erica_Ferreira
Eu aprendi sim

1 curtida

É isso aí, agora é aprender a dizer não e trabalhar o score :stuck_out_tongue_winking_eye:
Desejo boa sorte, espero que consiga logo o seu crédito, ninguém merece ser prejudicado por terceiros :frowning:

1 curtida

Creio que, infelizmente, demore um pouco pro score subir. Meu amigo tinha o nome sujo e limpou tudo. O score não sai do 291. Há meses está assim. Inclusive ele já habilitou o cadastro positivo e sempre paga tudo em dia, inclusive o cartão de crédito com anuidade. Enfim, esperamos que essa política mude.

1 curtida

a sua avó, arrasou! :purple_heart:

4 curtidas

Muito bem! Agora é só manter tudo em dia e evitar de pedir cartão.

Vou evitar pra pegar o nubank ou o do Neon

Eu utlizo o próprio site do Serasa Consumidor.
Realize um cadastro gratuitamente através do site: https://www.serasaconsumidor.com.br/entrar.
Eu nem utilizo o app não, às vezes acesso pelo site mesmo, apenas para buscar a informação ocasionalmente.

4 curtidas

Bem por aí… Isso aconteceu com a minha CNH que meu irmão me repassou os pontos e eu perdi a habilitação.

1 curtida

Corações, onde que eu vejo meu score?

Olá @Ana_Carolina13

https://www.serasaconsumidor.com.br/

Acho que esses são os principais ou mais conhecidos ( pra mim) !

:metal::metal::metal::metal:

Poxa, foi assim que me senti quando limpei o meu nome. Às vezes a pessoa que suja é da família e a gente fica até sem graça em não atender ao pedido ou as vezes a gente faz na boa fé com a pessoa, mas que infelizmente não honra com a dívida. Mas depois que a gente aprende, somos mais cautelosos e mais firmes no nosso não a amigos ou parentes.
Assim que limpei meu nome, paguei as dívidas e fui movimentando, recebi um e-mail da nubank me avisando que eu teria sido aprovada, mas para um crédito de 50,00. Pequeno o valor do crédito, mas to firme que vai aumentar.

4 curtidas

Parabéns sei como e ruim isso😔
Agora em diante só sucesso :clap::clap::clap:

Olá!

Você que fez a solicitação ou eles te enviaram?

Obrigada,

A nubank costuma consultar o boa vista e não o serasa