Linha do Tempo Cartão de Crédito

Quantos acham a linha do tempo dos gastos efetuados confusa? acredito que isso pode ser melhorado para facilitar os pagamentos antecipados.

5 curtidas

da para melhorar

1 curtida

Acredito q seja mais opinião pessoal msm, pra mim o app Nubank é super organizado e a linha do tempo do cartão de crédito está ótima, inclusive amo este sistema de #Tags q permite eu possa especificar sobre oq foi aquela compra ou para quem, apenas adicionado o nome da pessoa ali.
Enfim, apenas minha opinião msm, pra mim tá ótimo. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Acho que a única melhora que a linha do tempo ela precisa é poder separar por meses, dai você pode ver toda a movimentação feita a cada mês.

Posso dai escolher um mês específico e ver os movimentos: Gastos com débito, gastos com crédito, recebimento de salário, transferências recebidas e feitas, pagamento de fatura, pagamento antecipado e etc.

Digamos que eu tenha a Nuconta há 1 ano e queria ver um movimento lá do inicio quando eu criei, vou ter que ficar arrastando a tela pra cima várias vezes, até chegar o primeiro mês de Nuconta é um GRANDE trabalho.

Fica ai minha sugestão: separar a linha do tempo por mês.

2 curtidas

Também acho que separar por mês é uma idéia bem interessante.

1 curtida

Poderia dar uma melhorada :grin:

2 curtidas

eu demorei pra me acostumar. Mas agora acho de boa. Tem uma parte que vc consegue ver separadinho.

Eu acho muito tranquila…

Algo interessante a ser discutido, pois o ruim da Timeline da Nu é ser continua, e não “sumir” as compras passadas.
Como vi em comentários, é a divisão por mês, se bem já tem esse recurso em faturas fechadas em forma de extrato, contudo consegui entender a forma que vocês empregaram.
Para isso, teria que praticamente reformular o app inteiro de ponta a ponta, levando em conta que existe clientes que possui somente a NuConta e usuários com somente o Crédito e cliente com ambas…
Primeiramente o app teria que interpretar de forma rápida e fácil em qual modalidade o cliente tem com a Nu. Ter um informativo das compras feitas no crédito e no débito contendo um menu drop-down (suspenso), um filtro de redefinição, busca de nomes, e a integração.
Em resumo: teriam que redesenhar o app com formas claras do cliente entender como usar…

Não vejo tantos problemas, acho que ela atende bem em ser uma linha do tempo, quando quero ver algo mais detalhado ou separado procura nas faturas.

Hmm… Pelo menos podia ter recurso de depois que sumisse compras antigas ou arquiva-las…