Linha do tempo Nuconta organizada 🤦‍♂️

Gostaria tanto que o @Nubank tivesse uma atenção especial com a linha do tempo da Nuconta como compras e transferência, que desse para organizar e alterar tipo como nessa foto tirada de um banco digital que uso Obs. Não vou falar o nome rs

38 curtidas

O ajuste desse outro banco é muito bom, a linha de tempo da nuconta ainda deixa muito a desejar

12 curtidas

Verdade @FranciscoJR acho uma coisa sem vida, seria muito bom se eles criasse uma linha de tempo bem dinâmica que desse para editar os lugares que mostrasse uns íncones ficaria bem legal

7 curtidas

Boaaa

3 curtidas

Obrigado @ThiagoHenrique :v:

2 curtidas

Ótima idéia

2 curtidas

Eu não ligo pra isso aí, não. Mesmo as poucas opções que tem na linha do tempo do nubank eu não uso muito. Mas concordo com uma coisa: a linha do tempo da nuconta tá ruim. Ela tinha que ser ao menos igual a do cartão, tinha que ser possível renomear as coisas pelo menos.

8 curtidas

Opa @RicardoJr seja bem vindo, obrigado :grin:

Pois é deveria ser igual dos clientes do cartão de crédito, mas seria muito bom se desse para dar uma organizada separando transações tipo compras no débito e transferências bancárias fica tudo misturado outra coisa seria também legal ter a localização coisa que não tem enfim tem muitos pontos a serem melhorados

3 curtidas

Super concordo vc!

4 curtidas

Valeu amiga :blue_heart:

1 curtida

Bem vindo @RicardoJr

1 curtida

Quem sabe logo melhora

1 curtida

Tomara @Edvan_Cds e também tô no aguardo do cartão virtual, e função de fazer recargas hehe.

1 curtida

É nós guerreiro

1 curtida

Acredito que no médio prazo, isso deve acontecer, tem muita gente na comunidade pedindo por Isso.

2 curtidas

O mínimo que deveria acontecer é deixar igual a do crédito. Que não é nada difícil já que já está dentro da plataforma

2 curtidas

Disse tudo amigo acho que as vezes é preguiça deles mesmos

1 curtida

Estou no aguardo também disso.

2 curtidas

Linha do tempo da nuconta é um horror, nem pesquisa faz direito.

1 curtida