Bom dia!
Estou com problemas para receber em meu endereço de e-mail o link de redefinição de senha de 8 dígitos do App Nubank.
Estou tentando realizar esse procedimento desde o dia 06/04/2023 e não consigo.
Entro no aplicativo, vou em entrar em minha conta dígito meu CPF clico em esqueci a senha e informa que o link foi enviado para meu endereço de e-mail e esse link não chega. Lembrando que, já excluí todos os e-mails da minha caixa de entrada para que esse e-mail com o link chegue e ele não chega.
Já realizei a troca de e-mail onde tive que enviar meu documento + selfie. Foi realizado a troca com sucesso e chegou o e-mail de confirmação da troca. Realizei o procedimento novamente e não chega o link de confirmação.
Entrei em contato com a central da Nubank pelo Whatsapp, e-mail, e pelo 0800. Relatei o problema e eles me passaram alguns passos segui todos e não chega esse e-mail pra mim.
Antes de perguntar, já segui todos os passos que tinha de seguir. Já fiz desistalei e instalei o aplicativo, já verifiquei se está atualizado, já limpei cachê, forcei a parada, limpei dados. Troquei rede de dados móveis por Wi-Fi e vise-versa. Mesmo assim o e-mail não chega para mim.
Liguei no 0800 da Nubank várias e várias vezes os atendentes me passando passo a passo para ver se o e-mail chegava e não chega, eles mesmos me informaram que realmente em sistema não aparece como enviado para mim.
Não sei o que faço, pois já fiz tudo o que tinha para fazer. Como esqueci a senha de 8 dígitos não consigo acessar a minha conta.
Queria que alguém me ajudasse.
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Bom dia, @fabianojuliao
Seja bem-vindos à NuCommunity!
Recentemente, ajudei meu primo a recuperar sua conta, pois ele havia perdido acesso ao e-mail e não lembrava da senha. Seguimos um passo a passo e conseguimos solucionar o problema.
Primeiramente, acessei o aplicativo e digitei o CPF do usuário. Em seguida, tentei digitar a senha, mas ele não se lembrava dela. Por isso, cliquei na opção “Esqueci a senha”.
Depois de clicar na opção “Esqueci a senha”, foi exibida uma tela solicitando que digitássemos o e-mail vinculado à conta. No entanto, meu primo não se lembrava do e-mail associado à conta.
Cliquei em “Não tenho acesso a esse e-mail”
Como meu primo não tinha outro e-mail, tive que criar rapidamente uma nova conta de e-mail para ele no Google. Com isso, agora tínhamos um e-mail válido onde o link de recuperação de senha poderia ser enviado.
Após informarmos o e-mail válido, o aplicativo solicitou uma foto do rosto do usuário e uma foto do documento de identificação para verificação. Meu primo passou no processo de verificação com sucesso. Em seguida, criamos uma nova senha e, com isso, ele teve acesso total às funcionalidades do aplicativo novamente.
Como o processo de recuperação de senha via telefone não funcionou, sugiro que tentasse criar outro e-mail válido para receber o link de recuperação. Talvez essa solução pudesse ajudar a resolver o problema de acesso à conta.
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Bom dia! Muito obrigado Guilherme, pelas informações repassadas por aqui. Já segui esse passo a passo que você me passou por aqui. Estou tentando isso desde o dia 05/04. O problema é que o link de redefinição de senha 8 dígito ele não chega na minha caixa de e-mail. A caixa de email está vazia pois limpei todos os e-mails para ver se esse email com link consegue chegar para mim e ele não chega. Já liguei na central 0800, WhatsApp, e-mail da Nubank informei esse problema para eles e até agora não foi resolvido nada. Eu recebo os mesmos passo a passo de todos os atendentes que me atendem. Não consigo acessar a conta sem a senha de 8 dígitos. O e-mail de confirmação não chega para mim e não tem como criar uma nova senha sem esse link de confirmação. Não sei o que faço.
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Você chegou a verificar a pasta de spam ou lixo eletrônico, pois os filtros de spam podem, às vezes, erroneamente enviar e-mails legítimos para essa pasta. Além disso, verificar se o endereço de e-mail está correto pode ajudar a garantir que o e-mail seja entregue corretamente.
Falo isso porque já aconteceu comigo
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Obrigado novamente, Guilherme. Sim, eu já verifiquei a pastas do e-mail e nenhuma mensagem chegou por lá. Verifiquei com a Central de Relacionamento da Nubank, e meu endereço de e-mail que está cadastrado em minha conta é o e-mail na qual eu alterei ontem ele conforme o próprio Banco me pediu para realizar a mudança de e-mail na qual tive que enviar uma foto do documento + selfie segurando esse documento. O e-mail de confirmação da mudança chegou para mim e pediu para eu confirmar e fiz isso. O problema continua o mesmo. O link de redefinição de senha 8 dígitos ele não chega aqui para mim. E quando entro em contato com o suporte por e-mail, telefone e Whatsapp eles me falam a mesma coisa que os atendentes anteriormente falaram para mim. Explico a situação e eles responde a mesma coisa. Não sei o que faço para conseguir alterar a senha de minha conta. Pois esqueci ela.
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Aconteceu o mesmo comigo, não chegava nem no spam, nem em lugar algum, dai troquei por outro email e funcionou…
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Obrigado Dani, pelas informações! Já realizei a troca de e-mail antigo para um novo email, e mesmo assim não chega o e-mail com o link de redefinição de senha de 8 dígitos.
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Oi , conseguiu resolver ??