Link de pagamento Conta PJ

Link de pagamento por PIX conta PJ e gerador de link para colaboradores

Olá sou empresário e gostaria de sugerir algumas opções para conta PJ

-Enviar um link de pagamento via PIX, no qual não precisaria digitar o valor, meu cliente irá digitar o valor do produto! (assim posso criar uma mensagem padrão para enviar, independente do produto) Tal qual já existe na conta pessoa física.
-Ter a possibilidade de um terceiro (funcionários, colaboradores) gerarem link de pagamentos, porque como é hoje sou o único que pode gerar link de pagamentos, se eu não estiver disponível no momento da venda eu simplesmente não posso cobrar o cliente via nubank e sou obrigado a usar outra forma de recebimento.

Obrigado pela atenção, Diógenes!

4 curtidas

Na minha pj verifiquei hoje liberou o link para o cliente escolher como pagar, se com cartão de crédito, débito ou pix e pode até parcelar, o dinheiro cai no outro dia no crédito.

1 curtida

Descaso completo com os PJs, onde estamos voando no ar sem poder solucionar questões dos próprios clientes.
Falta de agregação de API para confirmação de pagamentos via PIX, onde é obrigatório cadastrar uma cobrança manualmente. (sem nexo)
Pagamentos feitos em nossa plataforma online (visitaspro . com . br) sendo feitas por co-ligações de outras empresas, getnet, mercado pago, etc
Falta de respeito no atendimento, onde não estão aptos a tratarem nossas questões juntamente a conta e nossa relação profissional.
Limitação de crédito, onde encontra-se movimentações mensais de base em 20 mil reais, e nem um prestígio, alocação, crédito, empréstimo.
Forçando nós PJs a terem que usar outras contas bancárias para efetuar as confirmações de pagamento automaticamente e após enviar/transferir para a conta PJ da nubank.
Já cheguei a fazer minha própria aplicação para que verificar de segundo em segundo a chegada de e-mails em meu e-mail pessoal, constatando o valor pago pelo cliente, confirmando seu nome e dados, horário de acordo com o pedido em nosso site/plataforma.
Falhas gerais em e-mails de notificação para PJs, onde não consigo nem utilizar minha própria aplicação que tive que fazer para acessar o e-mail, verificar pagamentos, confirma-los, etc, sendo que os e-mails de recebimento de PIX no PJ não funcionam, falho, então tendo que utilizar outra conta FÍSICA para confirmar esses pagamentos.

Enfim, Horrível, sendo sincero e liberal.
Estou fazendo a migração o quanto antes para outra empresa, pois isso é muito descaso conosco.

Att - José Wilton
www.visitaspro.com.br