Link de Pagamento | Juros para o Cliente

Pessoal, hoje tive minha primeira experiência sobre o link de pagamento, fiz uma venda, mandei o link e a pessoa pagou, mas senti falta de duas coisas, primeiro é das taxas de juros que o cliente vai pagar, eu preciso informá-lo, que as usando a ferramenta nupay, os juros são mais baratos que o do concorrente, até o momento eu trabalhava com picpay, mp, pagbank, a menor taxa é do pagbank, mas eles recusam muitas vendas, tentei entrar em contato com a plataforma mas nenhum atendente soube me dizer as taxas de juros do cliente… A segunda falta foi, a empresa deveria informar imediatamente sobre o pagamento do cliente para poder liberar a compra, e isso não ocorreu até agora e nao sei se existe algum app especifico para organizar os links, ou no próprio app, sei que o cliente parcelou, pagou, mas nao recebi nenhuma notificação, apenas a print mostrada pelo cliente. Se for os juros apresentados nessa priomeira venda não estiverem errado, pouco mais de 1% ao mês, vamos trabalhar muito com o link pelo nubank. Se alguém tiver informações, fico grato.

5 curtidas

@BrazBispo seja bem vindo a comunidade Nubank!

Parabéns pela experiência com link para pagamentos, é uma “mão na roda” para o empreendedor!

Sugestão: muda a categoria do seu tópico para Conta PJ, assim, fica o conteúdo no lugar correto! :sweat_smile:

7 curtidas

Boa noite! Encontrei esse artigo do Nubank que tem uma tabela de taxas cobradas em casos de parcelamento que vai até 12x, dê uma olhada se é o que você procura, a exceção é o saldo em conta que é 0%. :purple_heart:

11 curtidas

Você também pode ver as taxas cobradas pelo Nubank neste link :point_right: Tarifas Link de Pagamento.

7 curtidas

O problema é que boa parte dos clientes tem preconceito contra links, esse meio é quase sinônimo de golpe na web.

2 curtidas

Descobri agora que tem essa opção de link de pagamento por cartão de credito para alguns e por aqui ainda nada :confused:

1 curtida