Link de pagamento não é para todos!

Saudações prezadas, fiquei profundamente irritado com o serviço de link de pagamento disponibilizado pela nubank, fiz o link 3x e passei para meu cliente que estava em viagem para que ele pudesse me pagar, porem todavia entretanto, pasmem o pagamento foi recusado por não atender aos requisitos de segurança da instituição, ai eu me pergunto para que ter um serviço disponibilizado se não posso usar? Resultado perdi uma venda de R$ 2.500,00 pq o sistema achou por bem não liberar o pagamento por link utilizando cartão de crédito em 4x para um cliente.
Ligo para o atendimento e nada se resolve dizem que é o sistema que trava a no momento não poderiam fazer nada! É para descomplicar nubank e não complicar…
A opção está lá liberada para usar em minha conta pj;
O cliente tem o cartão de credito com o limite liberado;
E o nubank pede para eu tentar utilizar outros meios de pagamento tipo ofereça o pagamento a vista @#$%#¨%
Protocolos: 00089974450 00089973348 00089972907


Eu fiquei pê da vida mesmo, não é possível uma situação dessas.

6 curtidas

Bom dia amigo, lamento o infortúnio da perda da venda. Mas é sempre bom ter o feedback dos usuários pro Nubank aperfeiçoar os serviços. Tenha uma boa semana.

2 curtidas

Essas políticas de segurança, às vezes, incomodam.

Acho que isso nem tem a ver com segurança, porque tentei com vários clientes, valores diferentes, cartões, celulares diferentes, e também nunca consegui.
E no chat eles são super secos, dizendo que ocorreu falha de segurança, como se a gente estivesse tentando burlar o sistema. Só pediam para esperar até que o sistema me liberasse novamente…estou esperando até hoje! Lançaram um serviço que não funciona, só pra colocar no portfólio. Extremamente prejudicial e desrespeitoso com nossos negócios.

2 curtidas

Eu queria muito ter pesquisado antes. Só agora, depois de ter as cobranças rejeitadas pelos clientes é que eu encontrei várias reclamações sobre o serviço. Entrei em contato com o chat e tudo o que recebi foi uma mensagem evasiva no estilo “a funcionalidade é nova e está sujeita a erros.”.
Que decepção. Não tem qualquer aviso no app sobre estar em “beta”.
Tentei usar o NuBank como PJ, mas depois dessa, vou ficar com o laranjinha mesmo.

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))