Mais de 4 dias sem acesso ao app, não recebo o link de redefinição de senha.
Restaurei o aparelho
Reinstalei app
Liguei para a nubank e não obtive solução
Mais de 4 dias sem acesso ao app, não recebo o link de redefinição de senha.
Restaurei o aparelho
Reinstalei app
Liguei para a nubank e não obtive solução
Olá, @Sah_Hellgren! Tudo bem?
Você já verificou a caixa de spam do e-mail? Às vezes acontece de ter ido pra lá.
De todo modo, vou deixar abaixo um tópico que traz orientações sobre o que você pode fazer nesse caso. Espero que alguma te ajude!
Já fiz todos os procedimentos
Estou exausta
Olha a alguns dias atras meu irmao estava sem acesso e nao chegava no email pra redefinir, ele ligou pro atendimento e foi super rápido na solução.
Tente novamente quem sabe não consiga também!
Procon…
Cansei.
Nao sei mais oque fazer oh , sinceramente … ja fiz de tudo , tudo que a nubank pediu … varios procedimentos e nada desse link de recuperação chegar , meu dinheiro ta parado nessa conta e eu liso aqui sem poder fazer nada . Que situação .
O meu nao chegava por que a conta estava bloqueada,creio que se a sua estiver nao chegara link de recuperar senha nao…Liguei no 0800 e perguntei ,a minha foi bloq por causa de um app malware ,que por minhasorte o nubank verificou que eu instalei sem entender o risco.Pos eu seguir a orientacao deles voltou a funcionar meu app e meu link de recuperação de senha:heart_eyes: