Link Enviado para autorizar conta de Filha

Boa Tarde,

Minha filha a criar uma conta, pede que um dos pais seja correntista NuBank, portanto eu sou, quando ela clica na opção correta é gerado um Link, eu abro em meu celular o link enviado, ele abre o app da Nubank e vai para uma tela informando “Algo deu Errado” tente novamente,

Portanto ja tentamos inumeras vezes e em diferentes conexões de Internet, 3g, 4g, Wifi,

E o mesmo erro continua,. Teria algum meio de contato para nosa ajudar?

1 curtida

Já vi outra pessoa relatando esse mesmo erro, vc pode entrar em contato com o Nubank via chat eles podem te orientar da melhor maneira

8 curtidas

Seja bem-vindo, @Miguellobo , à nossa Comunidade.

O chat, no aplicativo, como orientou o Edvan, é um canal de comunicação que normalmente funciona bem. Mas caso, por conta do seu problema, esteja sem acesso ao chat, você pode consultar outras formas de contato aqui (clique para acessar).

8 curtidas

Olá @Miguellobo, que bom ter você por aqui.

Quando fui abrir a conta do meu filho deu um probleminha, mas liguei no atendimento do Nubank e eles me ajudaram a abrir a conta.

Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

Liga lá, explica direitinho e eles te ajudarão.

Depois conta aqui como foi a solução.

Abraço, espero que dê tudo certo!

4 curtidas

Olá @Miguellobo !

Eu acho que mudou o fluxo, pois no caso do meu irmão, apareceu direto no app da minha mãe para liberar a conta dele.

Entre em contato com o atendimento que eles podem resolver.

6 curtidas