Só passando para renovar o pedido de link com pagamento por cartão de crédito que por aqui ainda não chegou. Já faz aproximadamente um ano que pessoas aqui na comunidade tem acesso e outras nada.
Sinceramente, a minha PJ parece que é a primeira versão ainda.
Não tem deposito automático em caixinha, não tem tap to pay.
Espero que logo esses recursos cheguem para sua conta PJ.
Você já entrou em contato com o chat no aplicativo para fazer essa solicitação? Não é uma garantia que os recursos sejam disponibilizados, mas pode ser interessante deixar registrado com o atendimento esse interesse.
O QR Code é bastante utilizado mesmo. Mas é mais prático para vendas presenciais pois o cliente precisa capturar o código com a câmera do celular para ser direcionado para o pagamento.
Já o link de pagamento é muito utilizado em vendas on-line ou não presenciais. Inclusive antes de enviar é possível configurar o link de pagamento de acordo com cada cliente, como a forma de pagamento (cartão, boleto, Pix) e se for no crédito, até definir quantas parcelas.
É verdade mesmo @mladeira . O ideal é sempre verificar quem enviou. Aqui a maioria dos clientes paga via Pix. Mas é muito comum alguns pedirem o link. Eles preferem o link de pagamento a passar o cartão na maquininha.
Deve ser bem útil mesmo, @MaxC.
O medo é meu mesmo. Sou medroso.
Mas tô trabalhando para diminuir esses medos e me permitir mais, claro que com os devidos cuidados.
Já paguei algumas poucas contas com essa ferramenta, bem prático. Lembro bem de já ter pago profissionais liberais (manicure e maquiadora, da minha esposa).
Link por aqui aparece, porém dá erro depois que coloca o valor e aperta a seta para avançar.
Vi em algum lugar aqui na comunidade que tem várias pessoas com esse mesmo erro e é algo interno do sistema que eles precisam ajustar.
Quem ai está conseguindo usar e quem também está com problemas??
Eu vou começar a utilizar para cobranças menores, se ele se mostrar confiável em não ficar caindo e em alta taxa de aprovação de cartão, eu substituo o meu principal hoje.
Eu queria mesmo é saber de as taxas (a vista e parcelado) vão diminuindo conforme a utilização for aumentando.