Link para pagamento com Cartão de Crédito

Só passando para renovar o pedido de link com pagamento por cartão de crédito que por aqui ainda não chegou. Já faz aproximadamente um ano que pessoas aqui na comunidade tem acesso e outras nada.

Sinceramente, a minha PJ parece que é a primeira versão ainda.
Não tem deposito automático em caixinha, não tem tap to pay.

Bora Nubank, ajuda nós.

1 curtida

Olá @Caique_Junior

Espero que logo esses recursos cheguem para sua conta PJ.

Você já entrou em contato com o chat no aplicativo para fazer essa solicitação? Não é uma garantia que os recursos sejam disponibilizados, mas pode ser interessante deixar registrado com o atendimento esse interesse.

15 curtidas

Se tiver QR Code, não precisa link, a meu ver.

1 curtida

Olá @Edson_Bezerra

O QR Code é bastante utilizado mesmo. Mas é mais prático para vendas presenciais pois o cliente precisa capturar o código com a câmera do celular para ser direcionado para o pagamento.

Já o link de pagamento é muito utilizado em vendas on-line ou não presenciais. Inclusive antes de enviar é possível configurar o link de pagamento de acordo com cada cliente, como a forma de pagamento (cartão, boleto, Pix) e se for no crédito, até definir quantas parcelas.

7 curtidas

Excelente explicação @MaxC. Muito esclarecedora.

Obs.: Ainda tenho medo de efetuar pagamentos por esses links. Sei lá. Muito golpe por aí utilizando links. :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

É verdade mesmo @mladeira . O ideal é sempre verificar quem enviou. Aqui a maioria dos clientes paga via Pix. Mas é muito comum alguns pedirem o link. Eles preferem o link de pagamento a passar o cartão na maquininha.

5 curtidas

Deve ser bem útil mesmo, @MaxC.
O medo é meu mesmo. :rofl::rofl: Sou medroso.
Mas tô trabalhando para diminuir esses medos e me permitir mais, claro que com os devidos cuidados. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Já paguei algumas poucas contas com essa ferramenta, bem prático. Lembro bem de já ter pago profissionais liberais (manicure e maquiadora, da minha esposa).

3 curtidas

Link por aqui aparece, porém dá erro depois que coloca o valor e aperta a seta para avançar.
Vi em algum lugar aqui na comunidade que tem várias pessoas com esse mesmo erro e é algo interno do sistema que eles precisam ajustar.

:question: :question: Quem ai está conseguindo usar e quem também está com problemas??

3 curtidas

Hoje está funcionando para mim o Link de Pagamento normalmente, acredito que arrumaram a plataforma.

1 curtida

Maravilha, @giovannileao, embora eu não utilize (por “medo” mesmo), reconheço a importância desta ferramenta no dia a dia.

Vou tentar superar está questão e passar a utilizar aos poucos sempre que for necessário. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Eu vou começar a utilizar para cobranças menores, se ele se mostrar confiável em não ficar caindo e em alta taxa de aprovação de cartão, eu substituo o meu principal hoje.

Eu queria mesmo é saber de as taxas (a vista e parcelado) vão diminuindo conforme a utilização for aumentando.

2 curtidas

Po amigo, sem querer ser chato mas se eu fiz um tópico reclamando é por que eu preciso né?

Só tenho opções de pix e boleto. Quando preciso receber por cartão acabo tenho que ir em outros bancos.

1 curtida