Uma preocupação que tenho é que, atualmente, pelo Home Broker, posso vender uma ação e usar esses valores imediatamente para comprar outra ação, FII, ETF ou BDR.
No entanto, pelo aplicativo, ao realizar uma venda, preciso esperar dois dias para utilizar o recurso.
Existe alguma previsão de que, após a descontinuação do Home Broker, poderemos usar os recursos imediatamente após a venda, pelo menos para a compra de ativos do mesmo tipo?
Questão interessante. Obrigado por levantar. Eu não invisto em ações individualmente. Mas muitos dos fundos que estou são D + 30 . Não ligo muito pra liquidez
Questões do tipo apenas o atendimento pode responder. Vale lembrar que o Nu sempre está atualizando seu leque de produtos financeiros disponibilizados no app.
Eu tive essa experiência nessa semana.
Mas ainda não entendi o que aconteceu.
Fiz somente vendas na terça dia 02/07. O dinheiro entrou automático no dia 04/07 (sem eu fazer solicitação de transferência de saldo da nu invest).
Ontem dia 04/07 fiz compras e vendas. Porém, eu fiz compras e vendas intercalado.
Fiz venda de valor X nesse dia. E, por curiosidade, fui olhar no saldo da nu invest e tinha o valor X lá para sacar.
Saquei e continuei minhas compras.
Na nota de negociação ficou como se eu tivesse comprado mais do que o meu saldo.
Realmente, está muito confuso e até agora não entendi.