Lista de bancos digitais que aceitam maquininha maquininha

Olá pessoal,

Apesar das minhas pesquisas, gostaria de saber quais bancos digitais vocês conhecem que aceitam maquininha para receber pagamentos. Eu tô procurando um para mim porque eu quero ter maquininha associada a um banco digital.

Vamos montar uma lista para ajudar quem precisa?

Bancos digitais que recebem maquininhas:

  • Banco Inter
  • Pag Bank
  • Bom sucesso
  • C6 Bank
  • Mercado Pago
  • Stone
4 curtidas

Bom Sucesso (BS2) 218 tambem permite recebimento de vendas com cartões de outras empresas, tambem possui sua propria maquina
C6 Bank tem a propria maquininha
Stone tem a propria

1 curtida

Mercado Pago também.

1 curtida

E ele é um banco? Ou tem funções de banco?

Sim @isadoranu, o código dele é 323, precisa habilitar no app, mesmo já tendo conta no Mercado Pago, ele rende igual ao Nuconta, 100% do CDI.

1 curtida

boa tarde a todos, tenho uma conta pj que eu fiz a poucos dias, mais fiquei sabendo que a empresa onde comprei minha maquininha de cartão nao aceita conta digital Nubank, quero saber quem usa conta pj da nubank e usa a maquininha de cartão que aceite vendas diretamente na conta, porque a minha maquininha é sumup e estou a procura de outra maquina de cartão para poder receber minhas vendas usando meu cartao pj da nubnak.

abrçs.

2 curtidas

Decepção Nubank… quando vi que Sumup não tem como depositar… pra que serve uma conta pj assim?